Nova parceria do Tititi - TiraColo Bolsas
Para quem ainda não conhece, a TiraColo Bolsas produz bolsas desenvolvidas com propósito de reutilização frequente, suficientemente compacta para ser facilmente acondicionada em sua bolsa, portaluvas, pequenos lugares, que lhes garantirão sempre uma TiraColo à sua disposição. Do trabalho à balada, com visual moderno e destacado, as TiraColo contemplam seus clientes com conforto, praticidade e personalidade.
E agora a TiraColo está com um programa maravilhoso ( com apenas 3 meses de existência, já é um sucesso, com centenas de revendedoras):
O Programa de Revendedor Independente TiraColo
Conheça alguns dos procedimentos e vantagens:
Desconto de 32 % sobre o preço praticado em nossa Loja Virtual;
Frete grátis para todos os Revendedores;
Parcelamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito ou pagamento via boleto bancário ou transação eletrônica (débito em conta);
Pagamento realizado através do PagSeguro UOL com todo conforto e segurança;
Valor mínimo por pedido: R$150,00 - referenciado nos preços praticados no ambiente TiraColo Loja Virtual;
Valor mínimo por pedido: R$102,00 - com aplicação do desconto comercial de 32% sobre o valor nominal da tabela TiraColo Loja Virtual.
A TiraColo encerra seu terceiro mês do Programa Revendedor com ganhos de R$800,00 a R$1200,00 mensais e com centenas de Revendedoras satisfeitas!
Para ser um Revendedor Independente TiraColo é muito simples e rápido. Basta você enviar seus dados pessoais (listados nos Procedimentos e Detalhamentos do Programa) para o e-mail comercial@tiracolo.com.br. Em seguida, você receberá um e-mail de Vinculação Cadastral com um código pessoal que lhe concederá o desconto de 32% sobre os produtos escolhidos na Loja Virtual. Este código é único e será usado toda vez que você for realizar suas compras.
Se você quiser ser uma revendedora, Clique aqui
A seguir, parrte da matéria que saiu na revista Veja, de abril:
"Comércio de porta em porta cresce 18% e atrai novas empresas
Apesar da abrangência da internet e da segurança reforçada nos condomínios paulistanos, o modelo de comércio que aborda consumidores em suas casas está em alta
O modelo de vendas conhecido como porta em porta remonta aos primórdios do comércio, quando os homens trocavam mercadorias entre si sem a necessidade de ir até uma feira ou loja. Mas a atividade só foi formalizada com a comercialização de livros nos séculos XVIII e XIX, que culminou na criação da Avon, hoje com cerca de 1,1 milhão de revendedores no país e 1 600 itens em cada um de seus catálogos. Seu fundador, o americano David McConnell, era um livreiro que atuava em Nova York e teve a ideia de entregar pequenas amostras de perfume a seus clientes. Ao perceber que os mimos faziam mais sucesso do que os itens principais, mudou de ramo e fundou a California Perfume Company (em menção ao local da fábrica)....."
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