Em época de festas juninas...

14:35:00 Adriana Lara 6 Comments

Ontem à noite (17.06) o Colégio Santo Aantônio realizou sua tradicional festa junina, com muitos caipiras à rigor!!!!
Com desfiles pelas ruas da cidade, a gurizada levava suas lanternas luminosas, fazendo sucesso entre os transeuntes, que emocionados paravam para admirar...
Claro que o filhote da perua aqui não podia ficar fora desta, né?
Nas fotos da mamãe coruja, uma pose em casa e um flash da caminhada luminosa!!!
e Viva São João!!!


6 comentários:

  1. Oiie Drii

    Aqui é a Cris, do Cantinho da Cris.
    Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo.
    Te espero lá.

    Já já providenciarei o banner do meu novo cantinho: "Meu Porta Trecos" para que vc o coloque aqui na seção de blogs amigos. Já estou colocando seu link lá também.

    Te espero.
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caipira mais que lindo é esse!!

    Bjokss

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia isto com minha filha até o ano passado! Ela ficava uma graça; ma seste ano, não quis mais; disse que era coisa de criancinha, pode? e detalhe: ela só tem 10 anos... kkkkkkkkkk
    Quando Guilherme nascer, vai começar tudo de novo, mas numa visão diferente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Dri!
    Seu filho ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi:
    Que lindinho!!!
    Tem tag para você responder lá no blog:
    http://vanvariedades.blogspot.com/2010/06/quem-e-esta-blogueira.html
    Beijos e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Driii

    Parabéns pelo filhote...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.