Junho, mês de....

00:17:00 Adriana Lara 4 Comments

Dia dos Namorados.... Festas juninas...
Bom e pra começar bem o mês (eu adoro começar rindo, isso pra mim significa começar bem - ao menos neste post), que tal conhecer a mais famosa dupla caipira de Star City, que faz sucesso por onde anda, com muitos seguidores e admiradores!?
Então, curtam a foto:
E riam bastante!!!! Eu juro que não fico braba!!!



Sa'comé, mãe babona, faz tudo pelo filhote!! Até posa de 'mariquinha que vai prá roça!!'

bjs e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. kkkkk Dri ficou otimo!!! tbm ja fiz muito isso pra agradar meus amores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é lindinha, a gente faz cada cois pelas crias, né? Mas eu me divirto!!! Tem vezes que a criança parece que sou eu!!! Coisas de Dri, louquinha e desvairada, como sempre, mas super alegre de viver!!!!
    bjs, bom feriado e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREI!!!!! SEI MUITO BEM COMO É SER MÃE BABONA!!! RSRS

    AHHH MAS ELES AMAM VER A GENTE PARTICIPANDO... ;)

    E MÃE MESMO É SER ASSIM: BABAR, PAPARICAR, PAGAR MICO, PARTICIPAR, CUIDAR, DAR AMOR... ETC...

    SUPER BJ E É AMANHÃ, HEIN?! BOA SORTE.

    SIL.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é o papel de mãe né!!

    Oh sô... Donde se vai assim cumadi???

    KKK

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.