No feriado...

20:05:00 Adriana Lara 0 Comments

Fomos meus pais, meu filho e eu passar a tarde na lagoa da Harmonia, aqui pertinho, no município de Teutônia. Gente é lindo demais. Muita paz, super espaço verde, com graciosas casinhas para alugar (caso vc queira passar o final de semana) infra estrutura completa, pedalinho e cavalos para a gente passear.
No meu modelito, jeans sarouel da Lenis, calçado estilo Croc da Boa Onda, blusinha básica preta e bolsão estilo carteiro!!
nas fotinhos, eu, o meu amor de filho cheio de charme, e meus pais.
Para quem tiver oportunidade, faça o passeio que vale a pena. Eu quero voltar!!!
bjs





0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.