Sapato Miucha!! Eu usei!!!

17:56:00 Adriana Lara 4 Comments


Pessoal, primeiro, quero dizer que NUNCA tinha calçado um sapato meia pata, pois todos os que tinha provado até então me davam uma certa insegurança, devido a altura - eu já sou balzaca, com meus 4.9, e salto tão alto me assusta um pouco!
Mas o pessoal da Miucha Calçado mandou essa lindez de presente pra mim e não resisti!
Sabem da maior!!!
Foi super legal!!! Fui numa festa de aniversário ontem à noite, e claro que desfilei o meu lindo Miucha!!!
Não doeram nadica de nada meus pés, caminhei bem segura, desci os mais de 30 degraus de escada que tem aqui em casa, super segura ( e subi também), estcionamos o carro cerca de 200 metros do local da festa e tinha uma loma para descer (tenho dificuldades com descidas... morro de medo de me estrebuchar ou sair rolando morro abaixo), pois sabem que desci super segura!!!!
Caminhei um monte no chão encerado do hotel onde aconteceu a festa e não levei nenhum escorregão ( e olha que já dei show de tombos por lá, sou conhecida como ligeirinha pois nem bem tô caindo e já tô lenantando - sem perder a pose, claro- e neste local, já devo ter caido umas 10 vezes - sem ter ingerido alcool, é de estabanada mesmo)
Conclusão, além de lindo de viver, confortável, o calçado é seguro, não machuca os pés, não deixa sensação de cansaço nas pernas, apesar da altura do salto.
Meu próximo teste será nas ruas da city!
dai, escrevo pra vocês contando, ok!
Podem comprar todos os modelos da Miucha Calçados, que eu garanto!!!
Aprovado!!!!
bjs e até +

4 comentários:

  1. Sabe o que eu queria! entro no site deles e não acho email pra contato
    tu pode me passar porfavor?

    ResponderExcluir
  2. OLá DRI! que bom de vc está de volta e saradinha ....foi até em festa! que legal., então o sapato lindão não doeu em nada os pés? mesmo sendo novinho? rsrs beleza então..
    conta mesmo os seus passeios pela city, quero ler..
    beijos e tenha um ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Lindos e confortábilissimos mesmo....assino em baixo!!!amei o sorteio!!!grata!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são lindos mesmo...♥♥
    Ana e cia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.