Será que dá certo?

10:36:00 Adriana Lara 8 Comments

Lindinhas, dia destes, navegando na net, achei este artigo que reproduzo logo a segui. Com a cara e a coragem, resolvi fazer a mistura, pois tive que 'tosar' mau cabelito, devido a umas pequenas tesouradas mal feitas... já tô louquinha para ver minhas medeixa compridinhas logo, logo.
Bom, fiz a mistura e já lavei 2 vezes... Até agora 9ainda é cedo, né?) nã vi diferença no tamanho das mesmas, mas deu pra sentir grande diferença no brilho, maciez e na facilidade para arrumar, a cabeleira já tá ficando jeitozinha!!!
Então vai a dica, para quem quiser provar... Ah! esqueci de anotar o endereço de onde vi o artigo... vou ficar devendo, okw
bjs e até +...



"Como fazer o cabelo crescer mais rápido com Monovin A(Shampoo Bomba) ele é preparado em casa, chega a crescer 6cm por mês, mas na maioria dos casos cresce em torno de 4cm aproximadamente!
Me parece ser muito bom, como fiquei sabendo apenas hoje ainda não testei, mas vou testá-lo, já comprei os produtos e já fiz a mistura, amanhã logo cedo antes de ir trabalhar vou lavar meu cabelo com o "Shampoo Bomba" que alem de acelerar no crescimento do cabelo também ajuda com o brilho e com a hidratação, confesso que estou com um pouco de medo do meu cabelo cair ou coisas do gênero.
Mas vamos testar se não fizer para assim poder descrever melhor o produto aqui quem o fará? (Me desejem sorte).
90% das pessoas que usam recomendam, li bastante sobre a formula na comunidade do Orkut, e me deixou bem mais segura quanto ao uso.
A receita certa ainda não foi estabelecida, pois cada um que usa tem uma forma diferente de aplicar, vou colocar abaixo a forma que EU fiz.
• 300 ml de shampoo sem sal (Bio H2O)
• 1 colher e meia(sopa) de Monovin A
• 1 frasco de Bepantol Solução

Misturei tudo e foi só isso, muitos dizem que o cheiro é ruim, mas eu não achei não, não sei dizer se foi o shampoo que eu usei ou se eu não tenho muita frescura pra cheiro, mas no meu caso não ficou fedido não (Segundo ao meu namorado está com cheiro de detergente) Haha
Vou falar um pouco sobre o Monovin A, mas antes colocarei a foto de uma garota da comunidade que usa e recomenda o tratamento.
Mas vamos la matar a curiosidade de muitos
Monovin A é:
Vitamina A pura. É de uso veterinário injetável, eles usam nos cavalos de corrida para ficarem com o pêlo bonito e saudável.
Fórmula:
Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A."

8 comentários:

  1. valeu pelas dicas colega, agora é testar!!!

    ResponderExcluir
  2. oie!
    como vi q. vc gosta de fofura decidi convidá-la p/ participar da minha promoção. Vai lá!
    bjo bjo
    www.maitepetitart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! A fórmula dá certo sim. Mas não é instantaneo. Continua a usar que dá certo, a minha irmà está usando e gostou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o resultado Dri!
    Vou testar também.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Bem.....sinceramente eu não faço essas coisas., acho que vc é bem corajosa mesmo....

    boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  6. Conheço a receita e uso já há algum tempo.Pode usar que é bom mesmo, maas, uso no máximo 2X por semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vou usar e ver se dá certo. Agora, onde compro estes produtos? Bjs

    ResponderExcluir
  8. hum sera que cresci mesmo? sempre falam que isso é coisa interna,hormonios boa saude e tudo mais, se funcionar me diz, aodor meu cabeloes!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.