Coquetel lança parceria com designer de bijoux e consultora de imagem na Zeit
Marca ampliou ainda mais o relacionamento com suas clientes que adoraram as novidades apresentadas pela marcaA marca de roupas femininas Zeit, que segue o conceito fast fashion, realizou na última quinta-feira (dia 19), um coquetel de lançamento entre a parceria com a designer de bijoux Claúdia Curti e a consultora de imagem Analu Salmi. O evento aconteceu no espaço full service da marca, em Moema.
Cláudia, a mais nova integrante do mix de produtos da loja, é especialista no desenvolvimento de bijouterias finas e esteve presente na noite do evento.
A designer de bijoux Claúdia Curti
Foto: Jennifer Besse
A consultora de imagens Analu Salmi atendeu prontamente as necessidades de todas as clientes e convidadas e deu dicas de como se produzir valorizando ainda mais cada estilo.
A consultora de imagem Analu Salmi com uma das clientes Zeit
Foto: Jennifer Besse
Na mesma ocasião, a marca Zeit apresentou um preview da nova coleção, desfilado pela modelo Vanessa Puhlmann.
Da esquerda para direita: a modelo Daniele Costa, a estilista Bárbara Kyrillos e a modelo Vanessa Puhlman
Foto: Jennifer Besse
Da esquerda para direita: a consultora de imagem Analu Salmi, a empresária e proprietária da marca ZEIT Kátia Kyrillos e a designer de bijoux Claúdia Curti
Foto: Jennifer Besse
O espaço da loja ZEIT foi desenvolvido pelo renomado arquiteto Guto Requena e conta com café, jardim, family room, bicicletário, stop dog e manobrista.
Sobre a Zeit
Fundada em novembro de 2009, a marca varejista de roupas femininas Zeit localizada no bairro de Moema, em São Paulo , tem como proposta captar o desejo de suas clientes e transformá-los em mini coleções compactas e periódicas oferecendo desde peças mais básicas, até as últimas tendências de moda, seguindo o conceito Fast Fashion.
A marca investe em trazer informações da vida real para sua equipe de estilo, seguindo assim as vontades de seu público. O segredo de sucesso da marca está em disponibilizar novos produtos a cada quinzena, que vão desde roupas, sapatos e acessórios em um único espaço, atendendo aos anseios de consumo de públicos variados.
Sempre atenta as necessidades do mercado, a marca que une agilidade e conhecimento concentra sua atenção em desenvolver peças confortáveis e de qualidade compatíveis com o orçamento, apresentando um mix de produtos casuais, sofisticados e urbanos, conquistando suas consumidoras.
0 comentários:
Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.