Five minuts

12:58:00 Adriana Lara 5 Comments

De loucura!!!!!!!!!
Na última semana, gastei o que tinha e o que não tinha......
Olhem só minhas comprinhas....
1 Bolsa Verde (tô numa fase verde, turquesa....)comprei na Maria Bonita Acessórios

2 Como não podia ficar com só uma... Comprei esta bolsa turquesa também na Maria Bonita Acessórios

3 Daí, fui dar uma volta com o filhote, e encontrei esta lanterna indiana... ai!!! claro né, tive que comprar... lá na Vera Bazar!

4 Como no início da semana tava meio borocochó, me dei de presente esta paleta de sombras (não sei a marca, coloquei a caixinha no lixo) e o blush da Vult...que comprei na Segredos da Beleza...

Todas lojas daqui da city!!!
E vocês, aprovaram minhas comprinhas??????????
bjs e até +

5 comentários:

  1. Adorei as bolsas.
    Tô procurando algumas novas pra aumentar a coleção. hihih

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii essa sua lanterna indiana!!! Pode fazer toda a diferença numa decoração, suas bolsas são lindas, gostei mais da verde, tenho uma queda por verdes. Em fim ótimas aquisições.

    ResponderExcluir
  3. Dri ta aprovadíssima, principalmente as bolsas, adoroooo, são lindas...
    Adorei tbem sua visitinha no meu blog, to te esperando sempre por lá...
    Bjus e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, amei as bolsas, que mulher resiste a uma bolsa linda né? parabéns pelo bom gosto, aprovadíssima..beijusss

    ResponderExcluir
  5. EU adorei sua lanterna indiana., realmente diferente e sempre bom enfeitar nossa casinha não é mesmo?

    ahhhhhh as bolsas são lindas sim..mas a lanterna chama atenção..

    bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.