Receitinha pra domingo chuvoso

17:05:00 Adriana Lara 4 Comments

Pois é, minhas lindezas, que tal fazer uns biscoitinhos de nata? Como aqui tá com cara de chuva, parece ser uma pedida daquelas para alegrar o finalzinho de domingo!!!
E é facinho, facinho....
É só pegar 1 potinho de nata, no mesmo pote encher de açúcar e colocar junto numa vasilha bem grandona. Dai, coloca farinha de trigo até dar o ponto de massa para biscoito 9não gruda + nas mãos)
Abre a massa com um rolo (daqueles de kkkkk bater em marido kkkkk), com coisa de 1/2 centímetro de altura...
Corta (pode ser quadradinhons, ou com uma xícara de cafezinho) e coloca em assadeira levemente untada.
Quando estiver douradinho, tira, espera esfriar e se esbalda comendo, pois é uma delícia!!!!
Um dica: Quando começar a fazer a masssa, já liga o forno!!!
Outra dica: Pode pintar os biscoitinhos com açúcar de confeiteiro, ou polvilhar açúcar cristal + canela por cima!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Bjs e até +

4 comentários:

  1. uhmmmm....parece delicioso....mas acho melhor evitar a tentação se quiser emagrecer essa semana!!! um dia experimento a receita....hahahaha....
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. bah adoreii a receitinha!! mto facil
    já está anotada no meu caderninhooo
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum...domingo e chuva combinam com biscoitinho e chá ou chocolate quente...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um casamento para ir no fim de outubro, e estou tentando perder um pouquinho de peso!!!! Aí fica esse tempinho de chuva e frio, quem aguenta???? Essa receita me deu vontade!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.