Calçados lindos de viver!!

12:04:00 Adriana Lara 7 Comments



Dia destes, navegando no Facebook, aceitei a solicitação de amizade do Augusto Azambuja, que me apresentou a Ideale Calçados e Acessórios Femininos e Masculinos .
Uma marca mineira, com lojas em Belo Horizonte, Sete lagoas (Mg), Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro.
Jovem e antenada com uma experiência de mercado de mais de 40 anos, está
sempre buscando atender seus clientes da melhor forma possível, com produtos
inovadores e contemporâneos.



Vejam algumas das tentações da Ideale....








Para conhecer toda a linha da Ideale, acesse http://www.ideale.com.br/verao2011/

7 comentários:

  1. Adorei esse último rosa, lindooooo!
    Eu quero, amo sapatos e bolsas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dri, como resistir a calçados?? Eles me imploram que eu os compre sem dó, sem economia... Fico tão comovida que acabo comprando...kkkk!! beijos lindona..

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,qianto sapato e bolsa linda fica até dificil escolher rsrs.
    Se pudesse escolhia todos.

    Beijkas!!!
    Ro e Va

    ResponderExcluir
  4. COmo eu queria um sapato desses oaisoaisoa

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Dri!!!
    Obrigada por estar divulgando as promoções lá do blog! Vc é demais!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Com excessão dos modelos de clogs, gostei de tudo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.