Happy Birthday Ti Ti Ti da Dri!!!!!!

16:08:00 Adriana Lara 17 Comments


Olá minhas lindezas!!!
Amanhã, dia 28, o Ti Ti Ti comemora seu primeiro aninho de vida!!!!
Quero agradecer a todos vocês, leitores e leitoras do Ti Ti Ti, que fazem com que eu queira a cada dia melhorar mais e mais!!!
Amizades virtuais que tive a grande honra de conhecer neste ano, que muito já me emocionaram...
Amigas que teceram comentários lindos, que acompanham os passos do Ti Ti Ti e me incentivam a cada dia...
Amigas que hoje já estão presentes no meu dia a dia, mesmo quando estou com o computador desligado!!!
A todas e todos, o meu carinhoso abraço virtual, um beijo bem estalado na bochecha de cada um, e acima de tudo, o meu mais profundo
MUITO OBRIGADA!!!!!!


bjs e até +

17 comentários:

  1. Merece uma festa daquelas.
    Parabéns adiantado.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dri ... muito sucesso e muitos anos de vida... recebo suas novidades todos os dias e venho dar uma espiada... Quero aproveitar a oportunidade e convida-la a participar de um desafio no meu blog dá uma passadinha lá e confira
    bjo...

    http://alebeijaflor.blogspot.com/2010/10/nome-para-loja.html

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dri... que o sucesso venha junto de muitas bençãos!!!

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!! Estou feliz com a comemoração. Q o TiTiTi ainda tenha muito sucesso pela frente!!

    Vcs merecem!! Bjokssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, e muitos anos de vida pra esse NENÊ! rs... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! e obrigada pelo carinho, esse é um dos motivos pelo qual adoro o Ti Ti Ti da Dri!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Que o Ti Ti Ti da Dri continue com enorme sucesso e alegrando com dicas tão bacanas o nosso dia.
    Bjs!!!
    FELICIDADE!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que o Blog tenha muitos aninhus de vida, muitas parcerias, muitas leitoras, muito tudo de bom! rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Um ano, hein?
    Parabéns!!!!!!!!!!

    Lila Czar
    http:/seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!!


    Passei para te dar os parabéns!!!

    Que seu blog continue com esse sucesso e cresça cada vez mais!!

    Adoro seu cantinho.


    Beijos

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super Parabéns pela forma como conduz esse espaço tão bacana!
    Que vc tenha mais sucesso a cada dia!
    Deus te abençoe sempre!

    Já sou sua fã =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. O que posso eu dizer a alguém que sempre é doce e gentil sem por isso deixar de ser correta e verdadeira consigo mesma e com os outros,ao seu blog que é uma extensão de você os meus parabéns e o muito obrigado por existir,que essa data se repita por várias e várias vezes ,paz,saúde,sucesso e muitas alegrias ,pois é exatamente isso que esse espaço tão bem conduzido nós proporciona...

    ResponderExcluir
  13. Parabens adoro o teu blog sempre nos deixa bem informada!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns,sucesso e que o titi continue assim super maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dri pelo 1º ano de seu Blog...ele é td de bom...adoro...

    Bjusss e bom findi

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.