Meu clog Lia Line

21:27:00 Adriana Lara 3 Comments


Lindezas, desculpem a qualidade da foto, que tive que fazer aquel ginástica para ficar um pouco visível!!! Mas como ainda estou sem a câmera, tive que tirar com o aplicativo do Note, dai já viu, né?!
Mas acho que dá para ter uma idéia da minha + nova aquisição - o Clog da Lia Line (que está logo no post a seguir, fazendo sorteio). è lidésimo, levíssimo (parece que estou descalça, apesar do salto altíssimo)... ou seja, confortável pra valer!!!!
Recomendo!!!
E quem quiser conhecer os modelos mara da Lia Line, é só clicar num dos links a seguir!!!
http://www.lialine.com.br/

http://www.lialine.com.br/blog/
Espero que vocês tenham aprovado minha compra!!!!
bjs e até +

3 comentários:

  1. Nháá. Adorei, da para fazer varios looks lindos com ele.
    Xerinho flor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. particularmente não gosto de clogs... mas esse tá muito lindo viu!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.