O Natal está chegando.....

22:40:00 Adriana Lara 3 Comments


Pois é, para mim, a melhor época do ano!!! Amo, e como amo, o Natal!!! Até porque é meu aniversário também, e neste ano comemoro..... vixe.... meio século de existência!!!! Sim, minhas lindezas, faço 50 dia 24 de dezembro!!!
Bom,mas isto é apenas Ti Ti Ti... O que quero realmente postar, é a promo super legal do blog Mania de Fazer... uma troquinha de Cartões de Natal (linda idéia Luli, parabéns) coisa que está começando a cair em desuso, com a internet a cada dia mais presente em nossa vida, né!!
E eu, quase 50tona, lembro com carinho dos momentos em que passava criando e escrevendo mensagens de Natal, sempre personalizadas, para amigos queridos e familiares... e também esperava ansiosa o carteiro, para ver os cartões que chegavam... como era bom!!!
Bom, para quem quiser participar da troquinha, é só acessar http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/2010/10/troca-de-cartao-de-natal.html que está tudo bem expllicadinho lá!!!
Lindezas, vamos deixar o romantismo entrar, o espírito do Natal chegar com força total e participar... vai ser bem legal... com a possibilidade de conhecermos novas pessoas, inclusive do exterior!!!

3 comentários:

  1. Oi Dri !
    Ai que legal seu niver !!!
    Mais que coisa não consegui achar este gadget, se puder passar por e-mail (lojamaniadefazer@ig.com.br)agradeço..
    Se mesmo assim não conseguir te aviso por e-mail..
    Obrigada por se inscrever na troquinha.
    Boa semana !
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do dia 24 de Dezembro tbm!!! hehehehe..
    véspera de NAtal,tudo de boom' Não vejo a hora de ouvir a minha musiquinha...DI-GOM-BEU,DI-GOM-BEU..
    ((:

    ResponderExcluir
  3. Faz aniversário no mesmo dia que meu filho...não é a toa que simpatizo tanto com você....

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.