Vixe, ganhei de novo!!!

16:35:00 Adriana Lara 9 Comments



Ai meu Deus, assim vou ter um treco!!! É muita felicidade pra pouca (pouca com todo esse tamanhico???????) pessoa!!!!
A amada da Van, do blog Variedades acabou de mandar e-mail... leiam só:
Olá Dri:

Com grande satisfação que lhe aviso que você foi a pessoa que mais indicou para o sorteio e ganhou o kit 2.

http://vanvariedades.blogspot.com/2010/10/resultado-sorteio-de-aniversario-do.html

Me envie seus dados para o envio do prêmio.

Beijos e tenha uma ótima semana!
VAN
Claro que a perua aqui já respondeu, né!!!!!
Vejam que coisa mais lindinha o kit que ganhei!!!!!
Amei d+, super presente de Dia das Crianças (eu, com um pé lá nos 5.0 ??????)
Value Van!!!
Pra quem quiser conhecer o blog da Van, é só clicar aqui que a página abre !!
bjs e até +

9 comentários:

  1. Ainn como é bom ganhar sorteios né?
    Eu acabei de receber mimos que ganhei e estou in love =)
    Já estou participando do seu sorteio e divulgando no meu twitter
    Quando poder passa no meu blog e deixa um recadinho tá? Estou sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, as datas do sorteio estão erradas né?

    O sorteio começa hoje (quarta-feira) dia 15/09/2010 e termina a meia noite do dia 30/09/2010 (quinta-feira-feira). O resultado será postado no blog até o dia 03/10/2010.

    Sorteio é pra ser 30/10 não??

    ResponderExcluir
  3. Hunf, HAHAHAA nossa que onda de sorte hein! HAHAHAHA é qual o 2º ou o 3º ganho?! Ahhh PARABÉNS.

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!!!!!!!

    Parabéns pq vc merece ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!*******
    Muito bom!!!

    *Eu ganhei em um outro Blog na semana passada, respondi o e-mail, escrevi no post dela e até hoje a pessoa do blog não me retornou para dizer quando iria mandar o prêmio.
    Triste, né???



    Beijinhos*****
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, Vanessa, que coisa chata!!! Um sugestão, passa pra gente o nome do blog, para que possamos fazer algum tipo de pressão, quem sabe? e se for alguem agindo de má vontade, a gente descobre, né? bjs e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri:

    Você merece!!!!!
    Lhe mandarei em seguida o prêmio.
    Assim que postar lhe aviso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.