Commodores - Three times a lady

00:03:00 Adriana Lara 2 Comments



Me emociona...um grande amor, que foi o responsável pela crianção e construção de uma rádio FM na época em que estávamos juntos, para me homenagear, fez com Three Times a Lady fosse uma das primeiras músicas a tocar na tal rádio (garantindo que eu escutaria, o que me levou às lágrimas).
Já outro amor, mais antigo (1979 a 1981) disse ser eu uma Three Times a Lady... memórias.. coisa que ninguém tira da gente!!!!
Espero que vocês gostem
bjs e até +

2 comentários:

  1. Eu ja tinha visto sua foto com LFV,tem ate coments meu la,mas como falei so que conhece sabe distinguir as falsa crônicas com nome dele!!!!

    Ele é otimo,um sonho trocar poucas palavras com ele!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog tem um post de selinhos que ganhei o Seu e o outro foi da Fadinha da Arte o seu Selinho é Este blog é Saboroso e o seu blog é mesmo muito saboroso de se visitar!!!

    Esta musica me fez lembrar dos meus 14,15 anos bons tempos rsrsr!!!

    Um lindo final de semana cheio emoções!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.