Rifa para ajudar amiga blogueira

08:54:00 Adriana Lara 4 Comments


Gente, a Jac, do Se é Grátis eu Quero, tá promovendo uma rifa para ajudar a Edvanda Trindade, do blog Edvanda Crochê... a Edvanda está com dificuldades e precisando muito de uma ajuda financeira e contamos com vocês!!!

A colcha é de casal, foi feita com a linha Ane com acabamento em franjas... Muito linda!!! Serão 100 números e cada número corresponde ao valor de R$ 5,00.
Vamos colaborar e ajudar esta blogueira que sempre está nos ajudando, divulgando nossos sorteios... sempre que nos visita tem uma palavra carinhosa para comentar...
vamos dar uma forcinha, tá? Eu já comprei dois nros e você?
Para participar da rifa, vá até o seguinte link
http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/09/rifa-para-ajudar-amiga-blogueira.html

4 comentários:

  1. Dri minha querida obrigada por me dar essa força viu?
    Conte sempre comigo amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Dri, eu já comprei a minha. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Também já tô ajudando, Dri!
    Vamos lá, meninas, cada uma faz um pouquinho!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga linda!

    Tudo bem?

    Passando pra te visitar e conferir as novis do bolg rs.

    Amiga muito bonita sua iniciativa.

    Bom amiga eu gostaria muito de poder participar da rifa pra ajudar mas no momento também estou passando por algumas dificuldades financeiras.

    Então pra ajudar vou divulgar este seu post no meu blog e divulgar também no twitter blz.

    Um ótimo e abençoado restinho de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.