Resenha Lorys Kids

08:09:00 Adriana Lara 2 Comments

Oi minhas lindezas, hoje faço a resenha do produto que ganhei da Sther Cosméticos - da linha Lorys Kids - o Repelente de Insetos loção hidratante não oleosa com secagem rápida (150ml)



Bom, como fala o produto, é um repelente de insetos. Aqui nós temos alguns mosquitinhos chatos à noite, que teimam em picar a gente, principalmente as crianças... Então, passei no meu filhote (cobaia kkk)

Olha a mãozinha dele ai!!!!

Pra começar, o cheiro é delicioso, não enjoativo.
A cosistência ótima, em se tratando de criança, de fácil absorção.
Além de repelir os mosquitos, como diz na embalagem, é repelente de insetos... e além dos mosquitinhos, temos bastante bichinhos de luz e outros bichinhos voadores pequeninos que adoram entrar aqui em casa quando a janela está aberta à noite...pois bem, o meu filho foi o únicco aqui em casa que não ficou 'se batendo' e ammasando bichinho nas pernas, braços, nuca. rosto!!!!
Então, posso dizer que FUNCIONA MESMO!!!
Eu aodrei, o Ali amou, dai EU RECOMENDO!!!!!
ah! e pra completar, veio também bolinhas de sabão, que são um sucesso aqui em casa, como vocês podem ver nas fotinhos!!!

Como diz a musiquinha... Sentado na calçada de canudo e canequinha...
Bom não é canudo nem canequinha e nem está na calçada... mas são as bolhas de sabão feitas pelo meu filhão, lindas como todos os produtos da Lorys Kids/Sther Cosméticos!


Obrigada Sther Cosméticos, obrigada Vanessa, da De Castro Ass.de Imprensa!
Para saber mais sobre os produtos da Sther Cosméticos, http://www.sther.com.br/ clique no link!
bjs e até +

2 comentários:

  1. Esse repelente é tudo de bom, meu sobrinho usa e se da muito bem.

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!

    =D Mais uma que estou, aprovou e postou fotos fofas dos meninos!! Adriana, seu filhote é tão fofo quanto o sobrinho da Patricinha! Ambos deveriam ser garotos propaganda da Lorys!!hehe
    AMAMOS!!

    E obrigada pelo carinho!!

    bjão

    sthercosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.