Promoção

00:01:00 Adriana Lara 7 Comments



Oi flores recebi este e-mail e fui verificar... o trabalho das bonecas é simplesmente encantador, algo que supera a palavra arte!!
Vale conferir de perto e se alguém puder participar da promoção (eu acho que vou nessa, basta bater a inspiração) que tenha ótima sorte!

"Oi Dri

Gostaria de lhe pedir uma ajuda na divulgação deste link do meu blog http://www.balaiovariado.com/2011/03/concurso-que-tal-ganhar-uma-fantastica.html
Trata-se de um concurso que estou divulgando, em que o vencedor irá ganhar uma fantástica boneca articulada, confeccionada por uma artista russa.

Se for possível (se não for, não tem problema) divulgue o link acima, em seu blog.


Desde já, agradeço!!

Balaio Variado"

Para participar, basta clicar no link http://www.balaiovariado.com/2011/03/concurso-que-tal-ganhar-uma-fantastica.html

7 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação Dri!! Ficou muito bacana!
    Agora é só correr, pois o concurso vai só até o dia 10 de março meninas!

    Boa sorte!
    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Driiiii!!!! Fui lá conhecer, até me animaria participar, mas as regrinhas são todas em inglês e é meu fraco... hehehe!!
    Você recebeu o puxa-saco?? Estou em cólicas pra saber se gostou!!! Ótimo fim de semana e um ótimo feriado também!! bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!

    É só usar o tradutor, que tem na barra de ferramentas.

    Bjs
    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  5. Vou conferir esse site. Querida, tem promoção no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/03/indaia-nova-parceria-e-sorteio.html
    Também já estou com a caixinha de feed. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fui lá conferir, mas, em ingles pra mim não dá mesmo. Sou uma negação. Mas, valeu só por conhecer o blog!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.