Um pouco daqui

10:31:00 Adriana Lara 9 Comments

Oi lindezas, nesta postagem eu quero mostrar o presente de Páscoa que me dei:
Uma luminária marroquina - que eu sonhava há tempos ter... desejo que realizei no sábado:
Coloquei num dos muitos cantinhos com a minha cara aqui em casa... esta mesinha tem elefantes com o bumbum virado para a porta, um pequeno Ganesha em ferro, o famoso sapo com a moeda na boca e mais um lhama... em cima, um prato com mandala, pintado pela minha mãe.....






Este gatão é meu filhote, que está de 'garoto propaganda da Bad Boy', pois veste calça, camiseta e moletom Bad Boy e tênis All Star... tudo comprado na Loja Pequeno Polegar, da minha super miguxa Carina, aqui na city....


bonitão pro almoço de Páscoa.....


Um dica de doração:
Para quarto de meninos.... Que tal três rodas de bicicleta, em tamanhos diferentes? Deu um efeito bem legal...


Na outra parede, três quebra-cabeças montados por ele, que mandei emoldurar..



e este quadro eu fiz com os vários adesivos que recebi de alguns times de Baseboll, Basquete, Futebol, a maioria dos EUA...


ao lado, um poster de jogador de Baseball, que veio dos EUA, quando eu pedia os fan packs para meu filho!


E dai, o que vocês acharam??? Gostaram da ideia???
bjs e até +

9 comentários:

  1. Adorei as rodas na decoração do quarto do seu filho! E sua luminária é linda! :)
    Bjão pra vc e pro filhote

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dri, adorei sua criatividade. A luminária é linda, mas deve ter sido bem cara.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Linda sua decoração. Quanto aos elefantes, mandalas, etc...etc....nem me fala. Sou completamente apaixonada. Tenho tudo que tenho direito. Quando passo por lojas com produtos esotéricos e indianos, o olho até brilha.

    Muito linda sua casa, parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei de sua ideia. Legal. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Amei as rodas vou adaptar pro quarto do filhote,é linda a decoração da sua casa,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda..

    tudo muito bonito...sabe que eu era tão caprichosa com a minha casa de chácara., vivia enfeitando e arrumando os cantinhos..desgostei e nem la vou mais...

    lindo..sou canceriana e gosto de arrumar essas coisas em casa...

    que bom se dar um mimo né....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro decoração, vou pegar a dica das rodas p\ colocar no quarto do meu lindo...

    Seu filhinho é um gato!
    Ta de parabéns...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Dri que linda a luminaria, realmente é um sonho ter uma dessa...amei tudo o que vi..você sabe decorar heim danda...hihhihi..

    bjokas da Rafa
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.