Fiquei ofendida!!! Botei a boca!!!

11:13:00 Adriana Lara 11 Comments

A Natura está lançando produtos para homenagear os avós! Até ai, tudo bem... o que me deixou 'p' da vida foi o que li no 'http://naturaciclos.wordpress.com/2011/06/10/ual-cai-na-rede-a-foto-da-nova-linha-natura-vovo-saiba-mais/', que reproduzo a seguir:

"UAL! Cai na rede a foto da nova linha “Natura Vôvó” Saiba mais!

Acaba de cair na rede a primeira imagem de divulgação da linha que vêm para mecher com as estruturas da terceira idade. Com lançamento para agosto, a marca com um conceito inovador vêm para aumentar ainda mais as vendas! Natura Vôvó!
São 6 opções, uma colônia femina e outra masculina no valor de R$ 79,00, sabonete liquido para o corpo R$ 20,00, hidratante cremoso para o corpo R$ 32,00, creme para as mãos e braços R$ 20,00 e álbum de memória R$ 39,00
“Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária. O público alvo é, mais precisamente, avós que tenham entre 49 e 56 anos com netos de 7 a 14 anos”, explica a diretora de unidade de negócios, Denise Figueiredo."
Bom, como disse, fiquei 'p' ao denomimarem homens e mulheres, com idade entre 49 e 56 anos de AVÓS....
eis a minha resposta para eles, neste mesmo link:
"Estou super ofendida com este post!!! É sabido que a terceira idade COMEÇA aos 60 anos!!! Vocês têm conhecimento que existe mtas mães e pais com filhos pequenos, na casa dos 49/55 anos????? Isto já é algo corriqueiro.. e agora vcs vêm chamar estes pais de avós!!! Sou mãe de um menino com 9 anos e fiz 50 recentemente.. me vejo longe de ser avó... penso que seria d bom tom vcs cuidarem um pouco + sobre isto, pois eu certamente NÃO COMPRO MAIS produtos da Natura e vou falar p mtas amigas sobre este preconceito discriminatório criado por vcs!!!
E fico aqui, torcendo, p vcs tenham o privilégio de gerarem um filho qdo tiverem + de 40 anos... pois saibam que é lindo ser mãe aos 40 e poucos e mtas mulheres já estão aderindo a esta iniciativa... q Deus as abençoe com um filho saudável, qdo vcs forem avós!!!!!"
E vocês, não concordam comigo????????????????
bjs e até +

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    amiga., pois é, eles não deveriam ter colocado a idade..mas eu heim...ficaria super ofendida em receber um produto desses...avó é o C%$#@!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs e espero demorar muito, mas muito tempo pra ser avó....

    kkkkkkkkkkkk

    uma semana linda pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. As grandes marcas andam com probleminhas por esses tempos né?

    Quem será da assessoria de imprensa que deixou uma coisa idiota dessas sair? o_o' ...

    Mesmo que eles tenham sido feitos para essa faixa etária, é sempre ruim estabelecer idades em textos de divulgação por restringir o público alvo e causar reações como essa.

    Sabe, se eles tivessem revisto o texto provavelmente isso não aconteceria. Mas não se iluda, se vc for parar de comprar a cada marca que der uma mancada vc não compra mais nd de lugar nenhum uhauhauhauhaauha

    Acho que seria interessante a Natura mandar uma nota se desculpando pelo equívoco e dar uma boa bronca em quem deixou um texto desse ir pra mídia xP

    ResponderExcluir
  3. Dri eu concordo ... estou com 32 anos e meu marido com 35 e ainda não somos pais ... estamos planejando! Com certeza não me enquadro nesse "nicho" de mercado na Natura afffffffff

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 27 anos e nem penso em ter filhos por enquanto...
    E sempre falo, o bom senso é imprenscidível, principalmente qdo se trata com pessoas e para pessoas.
    Estou com vc!

    ResponderExcluir
  5. Eita nós.. pois é... mas flor, hoje em dia tanto tem avós até antes dos 40, como tem mães com filhos após os 40!
    O estranho é titularem a coleção como sendo para AVÓS entre os 49 e 56.. então quer dizer que mães ou que nem sejam mães nessa idade não pode utilizar os produtos??
    Ficou estranhinho mesmo!
    Beijosss
    Dy

    ResponderExcluir
  6. Gente que estranho esse Natura Vovó... não gostei também, acho que foram infelizes na campanha!

    ResponderExcluir
  7. É mesmo Dri, para que mencionar idade. Era apenas falar que é destinado para os avós. Para mim é estranho esta idéia de produtos destinados à avós ...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Que falta de classe! Que falta de respeito! Que falta de delicadeza para com as mulheres! Bjos Celnha

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião ser avó/avô está mais nas atitudes e emoções do que na idade em sim. Meu pai tem 59 anos, eu tenho 25. Estou grávida de 5 meses e meio e minha bebê é para final de setembro. Até o nascimento já terei completado 26 anos.

    Sabe o que eu escutei do meu pai quando disse que meu marido e eu estavamos planejando em ser pais? "Eu não quero ser avô, pois sou muito jovem ainda!" Como se eu fosse pedir permissão para ele em ter ou não filhos, kkkk

    O meu sogro, ao contrário, tem 56 anos e há mais de 5 anos ele nos cobra netos. Ou seja, por ele com 51 anos já teria sido avô!

    Por isso concordo com essa questão que não deveriam ter colocado a faixa etária a ser atingida. Tenho uma tia que foi avó com 38 anos e adorou!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri que saudades agoara já estou com a net voltando ao Normal e hoje já tirei a forra rsrsr.


    Mas voltando ao post, acho que a Natura anda meio sem noção,muita gente inexperiente.

    E olha que participo de pesquisas e sei que antes deles lançarem algum produto são feitas várias pesquisas mas acho que aqui faltou bom Senso isto sim.

    Beijkas Mil!!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que tremendo mau gosto da Natura!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.