Lançamento Cosmeticnet!!!

16:11:00 Adriana Lara 2 Comments

Uh! Uh! O pessoal da Cosmeticnet não para!!!!! E as bijus de pele, que fazem parte do desejo de muitas mulheres, agora têm novidade no ar!!!
Estou falando da Nova Coleção Bijoux de Pele Iniciais & Letras!!



As Bijoux de Pele estão com uma grande procura no segmento de depilação artistica.

Trata-se de uma adesivo decorativo ( VEJA FOTO ACIMA), para depilação artistica.
É muito facil de ser aplicado e com duração de 4 dias na pele.
"Nosso adesivo é Hipoalerginico e a Prova d´agua e possuimos os certificados INMETRO , ISO 9001 e FDA. Além disso exportamos para 30 paises ao redor do mundo."

A nova coleção estará na loja online somente a partir do dia 04 de julho.

Compras on line :
www.cosmeticnet.com.br

www.bijouxdepele.com.br

E tem mais!!!! Esta nova coleção não é somente para Depilação Artística, o produto pode ser usado em qualquer parte do corpo, como uma Tatuagem.

Tá esperando o que??? Corre lá!!!!! Eu já tô indo!!!
bjsssss

2 comentários:

  1. OIE....então..viu lá né...estou inflada também...hihihi mas vc merece querida..parabéns viu!

    b]uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas vim ak chorar as lágrinas..perdi o sorteio do bule!!!! buá.....

    mas fazer o quê....sorte é para quem tem..rsrsr

    achei o produto interessante...pra quem não quer decalcar o corpo de verdade mais tirar onda né...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As bijus antigas eu tenho, mas essas novas eu preciso ter.Vou dar uma procurada. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.