gente, vamos ajudar a RUDY!!!

20:28:00 Adriana Lara 4 Comments



A lindona da Rudy (foto acima), conhecida de muitas blogueiras, super amigona aqui do Tititi da Dri, está precisando de uma mega força de todo mundo!! Ela vai fazer uma cirurgia e está numa promo pra ganhar um notebook (a Rudy vai ficar acamada por um bom tempinho, e nada melhor que um note pra fazer companhia, colocá-la ao par do que acontece no mundo e na nossa amada blogsfera).
Bom, ele tá com um sorteio relâmpago lá no blog dela - o Alegria de Viver e Amar o Que é Bom -, e a condição é dar o votinho pra garota! facinho,facinho, eu já fiz!!!
Então, minhas lindas e queridas leitoras, convido vocês a participarem desta promo:
Bora lá????

Kit do sorteio:
1-) 1 caixa de chocolate BIS
2-) 1 Livro "Cai o pano" da rainha o crime - Agatha Crhistie
3-) 1 esmalte Colorama transparente Prenda Natural
4-) 1 Marcador artesanal de Borboleta
5-) 1 Pin
6-) 1 Bottom
7-) 1 Amostra de creme para pentear modelador da Élseve
8-) 12 cromos dos Ursinhos Carinhosos

Clique aqui para participar e boa sorte!!
conto com a força de vocês para ajudar a Rudy!
bjs e até +

4 comentários:

  1. Adri querida!
    Você é mais que especial e a amo muito.
    Valeu a força, preciso mesmo da ajuda de todos.
    Maridão até se emocionou com suas palavras e eu mais ainda, obrigada.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy! Querida é vc!! Acho que mereces toda a força e minha torcida, para que fiques boa logo, logo, é mto grande!
    Quero te ver saudável e feliz!!!
    Diz pro maridão que agradeço o carinho!
    bjs desejando tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhadinha lá, pode deixar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Adriana.
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Estou tentando melhorá-lo, mas como não tenho muita experiência, tá meio de vagar, e mesmo assim vc passa por lá.
    Votei na Rudynalva, espero que ela ganhe.
    beijos e tudo de melhor pra vc.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.