O Astro

22:52:00 Adriana Lara 2 Comments

E terça feira começa o remake adaptado da novela O Astro, de 1977.
Nas chamadas, a música continua a mesma.. será que a trilha sonora será repetida??
Das músicas nacionais, muitas tocadas até hoje, muito me marcou 'Trocando em Miudos' do Francis Hime (que tive a alegria de conhecer lá pelo final dos anos 1990, quando esteve em Porto Alegre - gente finíssima, de primeira qualidade, sentou conosco após a apresentação, um lussssshhhooo)e Chico Buarque de Holanda...
Nas músicas internacionais, são muitas que até hoje me trazem alguma lembrança, mexem comigo, com, por exemplo...Please Don't Let Me be Misunderstood - Santa Esmeralda, Easy - Commodores , For Once In My Life - Freddy Cole, I'm Saggitarius - Roberta Kelly....
E vocês, lembram de alguma música da novela original??
bjs e até +

2 comentários:

  1. OIEE...


    sabe que eu ganhei um sorteio hoje..vim ak contar..kkkkk um jogo de tapetes.. lindão....não vejo a hora de chegar....diferente esse sorteio né.....

    ah....vi seu recadinho no blog., é claro que um dia vc ganha sim algum sorteio de lá...
    vamos torcer..hihihih

    Adriana, não assito novelas., não mais., mais eu assiti essa..rsrsr

    bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver essa mini-novela ...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.