Meme que recebi da Rose

01:01:00 Adriana Lara 6 Comments

Oi lindezas, recebi este meme da querida Rose, do blog Fábrica dos convites, e adorei responder, com certeza vocês vão me conhecer um pouquinho mais depois de lerem este meme.

Nome completo: Adriana Müller Lara
Data de nascimento: 24-12-1960

Qual foi sua...
1. última bebida: água
2. última ligação: Para meu filho.
3. última mensagem de texto: Para meu filho.
4. última música que ouviu: Nessuno dorma. Andrea Boccelli.

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não.
7. foi traído? Sim, infelizmente.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim, não gostei do beijo.
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? dificilmente
11. bebeu muito até passar mal? Já.. mas hoje não bebo mais bebidas alcoolicas.
Liste os seus três filmes favoritos:
12. Mary Poppins;
13. Bonequinha de Luxo
14. ET
Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim, várias amigas maravilhosas.
16. Se apaixonou: Eu vivo apaixonada!
17. Riu até chorar: adoro se pudesse ria assim todos os dias, mas acho que nestes últimos 365 dias, devo ter rido até chorar umas 200 vezes.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: todas as pessoas que passam pela vida da gente vem para mudar algo.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Isso eu já sabia faz tempo.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, sempre, diariamente.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Pouquíssimos,.
24. Você tem algum animal de estimação? sim.
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que você fez em seu último aniversário? Como sempre, dei e recebi presentes (Natal) corri como louca, me produzi toda pra ninguém notar, arrumei a casa, recebi meus pais + irmão e cunhada e no final da noite fomos na casa da minha sogra.. gostaria de mudar isto um ano..mas Natal é Natal, quem mandou não esperar um pouquinho + para nascer!!
27. Que horas acordou hoje? 07h.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? No notebook.
29 Está assistindo algo no momento? Com um olho no note, respondendo e outro na TV, no jornal da Globo.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Passar minha gripe e principlamente a tosse (não agüento + latir a noite inteira)
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Ela mora aqui do lado.. vejo várias vezes ao dia, estive comela no início da noite.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Voltar a ter 30 anos
32. O que você está ouvindo agora? Notícias sobre mercado financeiro.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não lembro no momento...
34. O que mais te irrita? Xiii, tanta coisa.
35. Página mais visitada na Internet: Tititi da Dri
37. Apelido: são tantos: Adri, Dri (são os principais), Tica, Drientje, Baixinha(tenho, 1,70)
38. Signo do Zodíaco: Capricórnio
40. 1o grau: faz tempo....descobertas
41. Colegial: grandes amizades,primeiro amor
42.Faculdade: Algumas amizades, difícil, trabalhar e estudar, solidão.
43. Cor do cabelo: natural? Loiro cinza médio.. hoje, cor de burro quando foge 9to de guerra com ele, o cabelo, claro)
44. Comprido ou curto: A guerra é porque ta demorando pra crescer
45. De onde você é: Estrela - RS,
46. Altura: 1,70m
47. Você tem uma queda por alguém? Na minha idade a gente não conta mais sobre isto!!
48. O que você mais gosta em você? Sei lá, tudo
49. Tem piercing s? Não
5O. Tatuagens? Duas por enquanto, ainda faço a terceira, falta tempo e certeza do que quero fazer
51. Sabe dirigir? Sim, mas não gosto

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: ainda não fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário? Um casaco de couro
54. Primeira melhor amiga (o): Minha mãe.
55. Primeiro amor: Meus pais!
56. Primeira viagem com amigos: acho que foi pra praia..tem tanto tempo.....

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: notícias, novelas, Chaves, filmes e qdo dá Amaury Júnior e/ou Jô Soares
58: Último filme que você viu: Besouro Verde (com meu filho + marido)
59. O que você tem comido: salada, carne, sanduba à noite, e,claro, algum docinho
6O. O que você tem bebido: água, leite, suco, refri
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Salvar postar no blog.
62. O que você tem ouvido (música): Antena 1
63. O que você espera para amanhã? Um belo dia e que ele seja melhor que hoje e que não chova mais, senão vou virar sapo...
Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Tenho um que é tudo de bom na minha vida, meu norte, minha razão de viver.. e aos 50.... ta doido, não tenho + pique pra coisa!!
65. Quer se casar? Já sou casada.
66. Carreira: empresária do meio de comunicação impressa

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Os dois
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Normalmente, os mais velhos,mas tendou boa índole, caráter e ótimo senso de humor, tanto faz.
71. Romântico ou espontâneo? Romântico.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Ah! É pra extrapolar? Então que seja todo saradinho, mas só saradinho, não gosto de MR Músculos... e que tenha uma bunda bem durinha, ta?.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, of course!!!!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Pois é..... calma, sou casada, ta!!! Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã kkkkk brincadeirinha....Bom, se tivesse 30 anos, a resposta seria sério!
75. Extroversão ou timidez? extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? Com certeza
77. Fumou? Até hoje, podem me xingar!
78. Partiu o coração de alguém? Queria dizer não, mas a resposta é sim!.
79. Teve seu coração partido? Muitas vezes......
80. Foi preso (a)? Deus me livre, seria deserdada, meu pai me matava!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim, inclusive qdo pessoas q não conheci pessoalmente nos deixaram...Quer saber, quando o Frank Sinatra morreu, passei o dia todo chorando....

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?
84. Milagres? A vida é o maior dos milagres de Deus!
85. Amor a primeira vista? A primeira, segunda, terceira.....
86. Paraíso? Meu paraíso é aqui com minha família, com as pessoas que eu amo
87. Papai noel? Claro, e meu filho também e vou morrer dizendo que Papai Noel EXISTE!!!!!!!!!!!!
88. Na fada do dente? Acredito em fadas
89. Anjos? Sim, eles sempre estão com a gente!!!
90: Deus? Sim, sob todas as coisa.

Agora as amigas que vão responder:
• Van - Variedades;
• Jenifer – Sonhos, Magia e Beleza;
• Rafa – Sou Mãe e Me Cuido;
PS. respondi este meme na segunda-feira, dia 01/08.

6 comentários:

  1. Dri que máximo, li tudinhoooo, rs...ficaria lendo aqui por mais um tempinho, rs...esse é grandinho, né? Mas amei as respostas e não poderia ser diferente em se tratando de ti.

    A montagem de fotos ficou linda!!!

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI amiga...


    que bom que respondeu...eu recebi tb e não tive coragem nem paciência de responder...pra dizer a verdade..nem paciência de ler.!!! kkkk

    mas que bom que bebeu agua!!

    bjs e potima terça feira

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, parabéns.
    Já estou seguindo o blog, me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei te conhecendo mais um pouco e adorei suas respostas.Agora gosto ainda mais de você. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Oi dri, que bom te conhecer um pouco mais, e que coincidência, fazemos aniversário bem pertinho uma da outra! Só um aviso, você esqueceu de tirar meu nome lá do início, rsrsrs. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Muito bompoder conhecer você um pouco mais querida!

    Tem selinho para você lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/08/selinho-19.html

    Vai buscar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.