Sorteios que estão rolando na blogsfera

19:33:00 Adriana Lara 4 Comments

No Mãe Mel, concurso cultural, até dia 09 de setembro, prêmio kit masculino ou feminino...Clique aqui para participar e boa sorte!!, tem tb sorteio de 1 Corselete Oncinha, até dia 10 de setembro...Clique aqui para participar e boa sorte!! e sorteio de 1 Body, até 03/09...Clique aqui para participar e boa sorte!! e sorteio de 1 Bikine G, ate´02/09..Clique aqui para participar e boa sorte!! entre muitos outros que estão rolando lá no blog Mãe Mel!

No So Cute Store! uma bolsa Prada...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Recanto Jasmin, sorteio produtos Oceane Femme, até 02 de setembro..Clique aqui para participar e boa sorte!! tem tb sorteio aspirador para teclado de computador Skinzilla, até dia 09 de setembro...Clique aqui para participar e boa sorte!! e necessarie da Bebechila, até dia 17 de setembro...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Dantas Trendy..sorteio Top Comentarista, kit tratamento capilar, até dia 25 de agosto...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No By Mariazinha, 01 Vale-Compras no valor de R$ 50,00, O sorteio vai até 10/09/2011...Clique aqui para participar e boa sorte!! e 1 kit com 1 Ecobag Marilyn Monroe + 1 chaveiro Bonequinha de Luxo, O sorteio vai até 10/09/2011...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Ideia ao quadrado...kit com vários mimos (carteira, alicate merheje, esmaltes, etc)..Clique aqui para participar e boa sorte!! até 18 de setembro

No Ganhe Brindes e Promoções, um vale compras no valor de R$50,00...Clique aqui para participar e boa sorte!!

O sorteio de SETE livros da saga da Irmandade da Adaga Negra.Sete blogs se uniram para presentear seus queridos leitores com os Irmãos mais cobiçados da Irmandade da Adaga Negra.Serão sorteados sete livros da saga incluindo AMANTE VINGADO.Listagem do prêmio: 1 exemplar de Amante Sombrio.1 exemplar de Amante Eterno.1 exemplar de Amante Desperto.1 exemplar de Amante Revelado.1 exemplar de Amante Liberto.1 exemplar de Amante Consagrado.1 exemplar de Amante Vingado.
Até 26/09...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog Feminina e Vaidosa, uma pulseira linda, 22/09 - término do sorteio...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No ADVOGATA BRECHÓ, uma maletinha Ruby Rose...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Look Day, SORTEIO ECOTOOLS, um kit com quatro pincéis da marca, sendo um Kabuki, um para aplicar pó ou blush, um para passar sombra ou corretivo e um para esfumar.até o dia 27 de Agosto...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Incondycional..Prêmio: Um kit com camiseta da República das Cores a sua escolha!..Clique aqui para participar e boa sorte!!Término: 30/08 e tem tb sorteio de Miss Taylor da Sigma..Clique aqui para participar e boa sorte!! Término: Quando o blog inconDYcional tiver 1100 curtidas no facebook!

No Lipstick Corner, Sorteio Intimus Days - Quando: de 23/08 a 28/08. Prêmio: 01 pacote de Intimus Days pH Balanceado,Prêmio: 01 filme 35mm com 36 poses. Prêmio: 01 câmera Lomo Action Sampler...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom...Sorteio 1000 seguidores - 3 kits diversificados, contendo livros, marcadores e mais outros mimos...Clique aqui para participar e boa sorte!! e tem também SORTEIO CONCURSO CULTURAL, Até 26/09/2011, Prêmio: Uma caixa surpresa com 10 itens variados...Clique aqui para participar e boa sorte!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!!obrigada por
    seguir o meu tb!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. OI amiga!! obrigada pela visitinha

    aiaia tão cansada ultimamente.....

    linda quarta!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos sorteios! Vou dar uma olhadinha. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pelas divulgações dos sorteios no blog Mãe Mel. Bjos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.