Cremes de Hidratação capilar Lorys

08:05:00 Adriana Lara 5 Comments


Lorys é uma linha completa de cremes de hidratação capilar, que trata todos os tipos de cabelo; desde os normais até os extremamente danificados. A linha está disponível em 11 versões: Ceramidas, Coquetel de Frutas, Duo Chocolate, Jaborandi, Manteiga de Karité, Orquídea, Queratina, Queratina e Bamboo, Brilho de Cristal, Alho e Snake Oil.

Todos eles foram desenvolvidos para tratar e hidratar profundamente. A proposta é fortalecer a estrutura da fibra capilar, protegendo os fios das agressões externas, selando as escamas e deixando o cabelo macio e brilhante. De acordo com o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther Cosméticos, o cabelo recebe um reparo imediato. "É necessário apenas 15 minutos e não é obrigatório o uso de touca térmica para garantir o efeito desejado", afirma.

Entre os produtos da linha, há opções inusitadas como o Creme de Hidratação Lorys de Alho e o Creme de Hidratação Lorys Snake Oil. O departamento de marketing da Sther explica que o alho é um ótimo ativo com propriedades revigorantes. Já o Creme de Hidratação Snake Oil não foi produzido a partir do óleo de cobra, como aparenta o nome. “Ele devolve o efeito brilhante aos cabelos e ajuda a dar vida novamente, com um ativo que é um silício que faz parte da fórmula ", explica João Leme, coordenador de Marketing.

Detalhes sobre os produtos:
Creme de Hidratação Lorys Ceramidas: Desenvolvido para o cuidado e o condicionamento intensivo dos cabelos opacos e quebradiços. Sua fórmula contém Ceramidas, que ajudam a reforçar a estrutura interna da fibra capilar, selando a cutícula dos fios do cabelo.

Creme de Hidratação Lorys Coquetel de Frutas : Desenvolvido para o cuidado e o condicionamento de todos os tipos de cabelos. Especialmente formulado com extratos de frutas que possuem ação nutritiva e revitalizadora, ajuda a proteger os fios das agressões externas e deixa os cabelos macios, soltos e com muito mais brilho.

Creme de Hidratação Lorys Duo Chocolate: Com silicone termo ativado, foi desenvolvido para o cuidado e o condicionamento intensivo dos cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula contém Hydrovanceä, que oferece reparo aos fios.
Creme de Hidratação Lorys Jaborandi: Tonifica e condiciona os cabelos fracos e quebradiços, controlando o excesso de oleosidade. Sua fórmula contém extrato de Jaborandi, que possui ação tonificante, fortalecendo a raiz dos cabelos.

Creme de Hidratação Lorys Manteiga de Karité: Sua fórmula contém Manteiga de Karité, que possui ação emoliente, ajuda a proteger os fios das agressões externas e a nutrir o couro cabeludo.

Creme de Hidratação Lorys Orquídea : Baseada em uma fórmula com Extrato de Orquídea, auxilia na reparação dos fios, sela as cutículas, reduz o volume e proporciona maciez e brilho intenso.

Creme de Hidratação Lorys Keratina: Restaura e fortalece cabelos secos e danificados. O novo Condicionador Cremoso de Hidratação Lorys Keratina foi desenvolvido para o cuidado dos cabelos secos e danificados. Sua fórmula contém queratina, um eficiente e reconhecido ativo que auxilia no fortalecimento dos fios capilares, prejudicados por diferentes danos químicos e mecânicos.

Creme de Hidratação Lorys Brilho de Cristal : Hidrata e protege as fibras do cabelo opaco e sem flexibilidade. Sua fórmula contém complexo de silicones, que oferece reparo e proteção aos fios.
Creme de Hidratação Lorys Alho : Especialmente formulado para fortalecer e tratar os cabelos e raízes enfraquecidas. Sua fórmula contém Extrato de Alho desodorizado, que auxilia a reparar a fibra capilar danificada, reforça a estrutura dos fios, aumenta a resistência, normaliza o ciclo natural e auxilia nas funções do sistema capilar. Desta forma, os cabelos crescem mais fortalecidos, resistentes e uniformes.

Preço médio: R$6
Informações ao consumidor: sac@sther.com.br e 0800 13 22 77

5 comentários:

  1. Ainda não conheço esses produtinhos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço os produtos, mas parece ser muito bons :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,

    essa linha tem 15 opções diferentes de creme de hidratação, uma mais gostosa que a outra. O cabelo fica muito mais hidratado, macio e com brilho. Além desse preço super lindo. Dá pra fazer a aplicação vááárias vezes.

    Obrigada pela citação. Amamos o post!

    Beijos.

    SAC 0800 13 22 77
    www.sther.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.