Mais Anna Joana

11:23:00 Adriana Lara 3 Comments


3 comentários:

  1. OIE..pois é amiga., não sei qual é essa minha maré de sorte..hihihi já não posso falar que não ganhei nada nessa net..rsrsr mas porém., qdo entro eu participo com todos os n[umeros extras e sempre sem aquela ex´pectativa de ganhar pou perder ...acho que a f[ormula está ai...as meninas comentam tanto no blog que não participam porque não ganham nada....bem....nunca mesmo vão ganhar se não tiver o nome lá dentro né...hihihih

    obrigada pela visitinha..

    melhor hoje...ontem..nosssa....sem chance de ficar na net;., fiquei deitada e com dor de cabeça quase o dia inteiro..

    vou sair pra almoçar fora hoje..não vou fazer almoço não...

    bjs e tenha uma linda semana..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da lojinha, não conhecia, super adorei!!



    Não esqueça de participar do sorteio de aniversário do Blog!!E ver os novos posts arroz de forno com carne assada!! http://migre.me/5ClRs Post comparativo com máscaras Maybelline!! http://migre.me/5ClOb
    Report

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou com muito frio sim.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.