Campanha 'Potinho para água'! Vamos nessa?

20:02:00 Adriana Lara 6 Comments





Gente, o calor está chegando e o verão promete!!
Vamos lembrar dos nossos amiguinhos peludos e com penas....

Não custa deixar um potinho com água num cantinho para eles. Se você mora em casa, deixe perto do seu portão de entrada... se for em prédio, veja com os moradores a possibilidade de deixar nas proximidades...no local de trabalho, veja com seus colegas e superiores...
Vamos ajudar nossos amiguinhos a passar o verão de maneira mais amena!!!
minha prima Angela, me passou a ideia da campanha e eu adorei!!


Aqui em casa, como o prédio é com corredores abertos, eu deixo um pote com água para os passarinhos se banharem e refrescarem...
No jornal, deixo na frente um pote com água para os cachorrinhos e gatos da rua!
Mas sempre lembrando de trocar a água todos os dias, para não virar criadouro de mosquito e mosquito da dengue!!

vamos aderir! :) :) :) :)

conto com vocês!!

bjs e até +

6 comentários:

  1. Minha prima linda!!! Linda por dentro e por fora. Te adoro Dri!!! Maravilhaaaaa!!!Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei a campanha, o quintal da minha casa é aberto e passa todo tipo de cachorro todos os dias pra comer, então toda dia deixo comida p/ eles :D

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa. Vou fazer isso. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Já vou começar a campanha aki na minha vizinhança , adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amada que coisa mais meiga,vou fazer sim.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.