Concurso Eu Amo Acessórios - participando!!

10:25:00 Adriana Lara 5 Comments


Olá minhas lindas, convidada a participar do concurso Eu Amo Acessórios pelo Blog da Mulher - http://www.blogdamulher.com.br/ - em comemoração ao 1° ano do blog, posto aqui as minhas preferências em acessórios!
Vejam como funciona:
'Funciona assim: você deve reunir, até 7, acessórios que mais ama e tirar uma foto. Sabe aquele anel que você tanto usa, a sua bolsa linda que cabe tudo e mais um pouco? Então solte a sua criatividade, separe-os e tire uma foto bem legal e responda em até 7 linhas o porquê você AMA tanto essas coisinhas.'

São muios os acessórios que eu amo, e escolher só 7 foi a maior dificuldade!!
Bom, em primeiro lugar, minha corrente com a pedra azul - esta pedra veio do Irã e foi dada como presente pela esposa do sr.Vadat, comerciante de tapetes persas em Porto Alegre. Conta a lenda que a pedra é usada em automóveis para evitar acidentes, nos camelos para não morrerem no deserto, em mulheres para boa fertilidade... e também como amuleto para sorte. Amo esta pedra, tenho um carinho muito especial por ela e, sei não, mas acho que dá sorte mesmo!!!




2) Com já escrevi nas redes sociais e aqui no blog mesmo, 'sou perua, mas chique elegante e feliz"...então, vamos ao segundo item!!
Sou loca por colares, dai, como boa perua (kkkk) tenho que ter um com oncinha e muito dourado, né? Adoro este colar, combina com vários looks, do jeans mais básico ao produzido.



3) Ainda nos colares, uma perua chique deve ter pérolas.....este também é coringa, combinado com muitos looks, dando uma ar mais chique à produção...

4) A pulseira, que minha prima trouxe de New York, é presença em meu braço em muitos eventos...um pretinho básico fica iluminado com a presença dela!!! Bijuteria com cara de jóia!!!



5) Este anelão preto, em prata, eu amo!!!!!! Ganhei da Patrícia, esposa de meu primo André!!! Ela comercializa peças em prata com pedras semi preciosas....um xodó que tenho com muito carinho!!! Como tenho a mão grande, com dedos compridos (toquei muito piano na minha adolescência e juventude) acho que um anel poderoso dá mais efeito e combina mais comigo!!




6) Lenços, echarpes....adoro!!! Escolhi este de seda, que minha mega amiga Sandra me deu. vei de Paris, com a assinatura de Monsieur GAUTIER!! Puro luxo!!!!!!! Coisas da perua aqui, que adora panos mil no pescoço...acho super charmoso e elegante

E por último, também ganho da Sandra....


Esta bolsa, estilo Clutch, grife Adrianne Rebelo, que eu amo!! Colorida, combina com vários looks e comporta bastante coisa dentro, apesar do tamanho...sem contar que possui alças, o que me facilita no dia a dia, na hora de carregar as comprinhas...he he he.... Também vai do jeans ao pretinho básico, dependendo do evento, hora astral.....

E ai, gostaram das minhas escolhas???
Tem blog bonitona??? Então corre pra participar!!!!!


http://www.blogdamulher.com.br/sobre/promocao-de-aniversario/

“Promoção de 1 Ano do Blog da Mulher em parceria com a Segredo Erótico, Boutique da Mulher e Joy 39.”

5 comentários:

  1. Oi Adri, seus acessórios são pura riqueza! Uma peça mais phina que a outra. Amei!

    Só preciso que você insira os links dos sites dos parceiros da promo, no nome de cada um, na frase final, como está no blog.
    Se você copiar e colar a frase que tá no regulamento direto no seu editor de texto, fica tudo certinho.
    Obrigada por participar! ^^
    bjinhos,
    Lessandra
    http://www.blogdamulher.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chiquetosa, seus acessórios são lindos, eu também adoro pedra, seu anel é show!!

    ResponderExcluir
  3. Belos acessórios! Muito lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindos teus acessórios,amei,parabéns e sorte no concurso.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.