O Natal está chegando.....

22:27:00 Adriana Lara 9 Comments


Aqui em casa!!!! vamos ver???

Para dar as boas vindas, uma coroa espera o Natal na porta de entrada.....


Na sala de estar, enquanto o pinheiro não for montado, tem o aparador com um papai Noel com cara de antigo, ao lado de uma lamparina e, embaixo, a 'casinha' do papai Noel... Ao lado, um anjinho (Rudy, olha ali o anjinho que me mandastes) e nas braçadeiras da cortina, coloquei um arranjo...Na porta que vai para outro cômodo, uma guirlanda...A poltrona com almofadas natalinas e o papai Noel roqueiro, que toca bateria....


A porta do quarto de meu filho é docorada com um guirlanda de bonecos de neve (eu que fiz) entremeada com uma gurilanda de 'doces'...tem rena e boneco de neve pendurados... na cristaleira, o papai Noel sentado aguarda a chegada do Natal...do outro lado, um arranjo com as flores do Natal...ah! e os puxadores estão com pequenos enfeites natalinos...


Ainda no ambiente da sala...outra cristaleira, com um anjo em cima e puxador enfeitado..e o móvel da televisão, que de um lado está com um prato pintado pela minha mãe, um lindo boneco de neve em louça e dois globos (que eu adoro), pendurado na parede, um quadro que criei, com flores de Natal...no outro lado, uma lamparina de papai Noel e o calendário do Advento (a espera de ser montado) que tem um gnomo plantando bananeira...pendurado ao lado do espelho de luz, um boneco de neve...


Vamos para a cozinha...na porta de entrada, guirlanda de biscoitos e doces...no paneleiro, outra guirlanda (eu que fiz.. ai como to exibida)..tem xícaras, açucareiro, bule..tudo com cara de Natal...na mesa, a toalha e o pote das colheres de pau - obra minha também - e a bota na janela, e imãs no microondas..


A salamandra da sala recebe um arranjo de flores e maçãs, anjos e a bota que o papai Noel esqueceu...No quarto do filhote, mini pinheiro e outro globo de Natal...Já no quarto do meio, um boneco de neve guarda a entrada e o papai Noel controla a chave de luz...no trinco..outro boneco de neve...



O banheiro também recebe um carinho especial no Natal...A começar pela meia (Márcia, lembra? obrigada amigona) o cesto dos creminhos decorado...um papai Noel assanhado que adora sentar na mini banheira...

Pequenos detalhes fazem a diferença...o trio de fradinhos que toca uma mini banda, dentro da cristaleira (pintados pela minha mãe), pequenos sinos nos puxadores, bem como outros enfeites em outros puxadores de portas...nesta cristaleira, até os faisões em bronze receberam pequenas coroas, que adornam seus longos e lindos pescoços...Ainda dentro da cristaleira, o casal Noel (pintado pela Mamis), anjos que guardam nosso lar....



Bom, isto é um pouco da decoração natalina daqui de casa..falta o pinheiro, que a gente arma em dezembro, e mais alguns detalhes..além das luzes que eu vou colocando conforme vai batendo a inspiração..seja na sacada da frente ou na entrada do apartamento...

Quando tiver pronto, mostro pra vocês.

E vocês, minhas lindas, já começaram a vestira a casa para esperar o Natal?

bjs e até +

9 comentários:

  1. Nooooooooossaaaaaaaa! Tá um arraso. Parabéns! Tudo muito lindo!
    Bjo e bom findi.

    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Sua casa tá linda demais. Parabéns pela decoração.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. que linda decoração, cada cantinho tem um pouco de natal rsrs
    eu tbm já coemcei a minah decoração!!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dri!
    Aqui em casa vamos esperar passar o niver da minha irmãzinha e o meu, para depois pensar no natal :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Ainda não comecei a arrumação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que lindosss...
    amei essa data deixa nos tão feliz
    Bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá tudo muito bonito e caprichado,eu tenho este costume.
    Bjnhos.
    LÇuciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.