URGENTE!!!!!! Vamos ajudar a mãe da pri, do Shampoo de Laranja!!!

07:55:00 Adriana Lara 8 Comments


Lindonas, a Pri, conhecida e querida por muitas de nós, lá do blog Shampoo de Laranja - AQUI PRECISA URGENTE da nossa ajuda!!!
A mãe dela necessita de RADIOTERAPIA, está na fila do SUS (que todas sabemos que está virado em um caos, uma baderna, uma vergonha) na espera de vaga para RADIOTERAPIA - o que, convenhamos, é uma vergonha a pessoa ter que ficar à espera de vaga para um tratamento que é sabido ser de caráter vital !!!!!
Precisamos nos mobilizar para que ela consiga atendimento imediato!!!
A Pri explica aqui - NESTE POST o que podemos fazer para ajudá-la!!!
Vamos lá, meninas, apenas um instante do tempinho da gente e podemos, juntas, proporcionar uma sobrevida maior, com qualidade, para a mãe da Pri!!!
Conto com vocês, por favor!!!
AJUDEM!!!!!!!!!

Bjs e até +

Pri, a gente vai conseguir!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Olá querida!

    Muito feliz com sua doce visita, amei seu cantinho e já estou a te seguir.
    Vou dar uma passadinha lá no blogger para ver como posso ajudar a nossa amiga.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa Dri.
    todas devemos dar nossa colaboração.

    A Pri merece todo apoio neste momento.
    É uma pena não poder fazer mais.

    Estou dando RT no twitter sempre que posso e estou torcendo mto por ela e pela mãe dela.

    bjO Dri e tenha um ótimo dia!!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri.
    Eu e mais um monte de meninas estão dando muitas RT,dará certo!!

    ResponderExcluir
  4. Vou ajudar sim!!!
    Juntos somos mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dri eu desde cedo estou dando RT e divulguei no meu face! Me parte o coração vê quantas pessoas precisam de tratamento e não tem um atendimento!!
    Estou na corrente também!
    bjs, Ci

    ResponderExcluir
  6. Já enviei para meus contatos,vamos juntos que tudo dá certo,conforme a vontade e o desejo de Deus.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Já divulguei no meu facebook!
    edesejo que elaserecupere rapidinho!
    Que Deus a abençoe!

    bjoss...linda

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.