Tirei o chapéu!!!
Para o pessoal do Portal Vital http://www.portalvital.com/Eu me inscrevi para receber a revista Vital, no início das edições, e recebi a número 1 e 2. Posteriormente, não recebi mais.
Pois, bem, não reclamei.
Dia destes, tentei entrar no portal, e não consegui acessar.
Enviei e-mail comentando o ocorrido e...
O pessoal do Portal Vital me ligou, resolveram o probleminha do acesso ao Portal...dai, aproveitei para comentar sobre as revistas... e....
as imagens dizem tudo!!!!
Quero agradecer a super, mega atenção que me foi dedicada... recebi todas as revistas, devidamente embaladas e protegidas por plástico bolha... sendo que a revista que está começando a circular veio também!!
Atendimento nota 1.000.000!!!
Virei mais fã ainda da Unilever e de seu Portal Vital!!
Lindonas, acessem... tem muita, mas muita coisa boa mesmo, por lá, assuntos que vão da casa à beleza, passando por moda e comportamento!
Fica o meu mega OBRIGADA e a dica
http://www.portalvital.com/
Ah! Sigam no twitter - https://twitter.com/#!/portalvital
e no facebook - http://www.facebook.com/portalvital
Olá !!
ResponderExcluirtbm tiro o chapéu ao atendimento deles. Acessava o Portal por um email que foi desativado, entrei em contato via internet com eles e eles prontamente retornaram o contato por telefone e o "problema" foi solucionado.
Isso é respeito com o público / consumidor.
Atendimento éo quê realmente fideliza o cliente!
ResponderExcluirEu acho um must o portal vital,recomendadíssimo.
ResponderExcluirBjs
Luciane opeplt
Que bom que você gostou! Bjos Celinha
ResponderExcluireu recebo as revistas desde a 1ª edição e adoro! além de td são suepr atenciosos com seus consumidores!
ResponderExcluir