Escala lança campanhas com foco em segmento infantil da Grendene
Responsável pelas licenças de Hello Kitty e Ben 10, agência desenvolveu ações que focam no universo lúdico das crianças
Estreiam neste sábado, 17/03, as duas campanhas desenvolvidas pela Escala para Hello Kitty e Ben 10, marcas pertencentes à linha kids, da Grendene. Dois filmes de 30 segundos apresentam a identidade de cada uma das marcas, focando em seus públicos-alvo: meninas de 08 a 10 anos para Hello Kitty e meninos de 03 a 07 anos para Bem 10. Dinâmicas, coloridas e direcionadas para o universo lúdico infantil, as campanhas contam ainda com displays, sinalizadores, cubos e embalagens especiais para Hello Kitty e banners de internet para Ben 10.
O segredo que só as meninas conhecem
Para criar o comercial e o PDV de Hello Kitty, a Escala se baseou em um comportamento cada vez mais frequente entre meninas de 08 a 10 anos: conversar através de siglas. Assim, as siglas foram utilizadas para valorizar os produtos da marca, criando um universo que as meninas entendem e compartilham. Toda a nova coleção da Hello Kitty foi batizada de acordo com esse “segredo” que só as meninas conhecem. Assim, as pequenas consumidoras poderão escolher entre a botinha OMG (Oh My God), a sapatilha LDM (Linda Demais), a birkin TDB (Tudo de Bom) e a sandália ADP (Amei de Paixão).
Os superpoderes dos meninos
Apaixonados por brincar de lutas e inventar golpes, o público alvo da nova coleção Ben 10 da Grendene Kids, são meninos de 03 a 07 anos. Inspirada no universo destes garotos, a Escala criou uma ação com foco na criatividade e imaginação do target. Cada produto da nova coleção ganhou o nome de um golpe superpoderoso e, nos filmes da campanha, os pequenos aparecem derrotando aliens com os seus calçados. Os fãs de Ben 10 poderão escolher três formas de salvar o planeta: através da Voadora Intergaláctica (tênis), da Rasteira de Luz (sandália que brilha no escuro) ou da Pisada do Trovão (galocha).
Fichas Técnicas
Título da peça: Hello Kitty – Siglas
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Jacques Fernandes
Redator: Juliano Faerman
Designers: Vinícius Marques e Alexandre Jonker
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Produtora/Gráfica: Maristela de Mello e Branca Guedes
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek
Conexões: André Nonning, Geruza Sbroglio, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Rogério Souza
Direção/fotografia: Francisco “Alemão” Ribeiro
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta, Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues.
Executivo de negócios: Ângela Sosa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza
Título da peça: Ben 10 - Golpes
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Guga Dias da Costa
Redator: Cristiano Werkhauser
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Produtora/Gráfica: Maristela de Mello e Branca Guedes
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek
Conexões: André Nonning, Geruza Sbroglio, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Rogério Souza
Direção/fotografia: Francisco “Alemão” Ribeiro
Pós-Produção: Estúdio Makako
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta, Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues.
Executivo de negócios: Ângela Sosa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e André Soares
Informações para a imprensa:
Bandeira E Hennrich Comunicação
Brunna Radaelli
Parabéns, amei o post, preciso encontrar uma bota do ben 10 pro meu filho, ele ama o Ben 10, é uma pena q aqui na bahia demora um pouco pra chegar...bj linda!
ResponderExcluirai que fofos !!
ResponderExcluirlindinhoss...
bjoss..linda