Reunião de Talentos: e-commerce com foco em novos criadores

17:36:00 Adriana Lara 3 Comments

Uma reunião de talentos da moda nacional. É essa a inspiração do Pregandomoda.com, e-commerce que pretende divulgar novos nomes e colocar peças exclusivas à disposição dos internautas. Com um elenco de estilistas que se renova a cada três meses, o site tem como base uma estrutura coletiva que concentra em um único portal produtos vindos de todos os cantos do país e garante segurança absoluta no momento da compra. Já na estreia, as marcas Pantydoll, Wall Mends, Fique Rica, Fernanda Rech, Needle, Sintonias, Rô Satriani, Adriana Zanol e Units Concepts dão o pontapé inicial para o projeto, que conta com colaboratividade também na produção de conteúdos – o espaço de notícias será aberto a todos que quiserem enviar matérias de estilo, tendências ou temas ligados ao mundo fashion.

Em resumo, a intenção do Pregando Moda é concentrar múltiplos olhares, somando forças e dando espaço aos novos talentos brasileiros. Para os criadores do projeto, Alessandra Gracia e Taianan Welker, a modernização do mercado de moda deve guiar toda a concepção do portal, que será lançado no dia 8 de março, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. O evento de estreia terá espírito agregador e contará com o apoio da Audaces, desenvolvedor dos softwares mais cobiçados da indústria fashion nacional. Em um recanto próprio, a empresa disponibilizará Ipads para acesso exclusivo aos seus conteúdos, que facilitam e melhoram o resultado de diversas marcas reconhecidas no país. Para somar forças, os óculos da ZEN Barcelona também estarão presentes no lançamento, e 30 convidados especialmente selecionados receberão modelos exclusivos como mimos. Vale lembrar que a marca espanhola, que acaba de desembarcar no país, prima pela personalidade de seus produtos – e, portanto, tem tudo a ver com a proposta do Pregando Moda.

O evento, que contará com cerca de 200 pessoas, reunirá todo o núcleo de peso da moda do Rio Grande do Sul. A proximidade do Donna Fashion Iguatemi, maior semana de moda do Estado, não é casual: o momento é propício para apresentar um projeto totalmente planejado por jovens empresários, que captaram o momento vibrante pelo qual passa a moda brasileira. A produção é de Luccas Gonçalves, da Thippos Produções, e a discotecagem fica por conta de Miltinho Talaveira.



3 comentários:

  1. Adorei a ideia, muito original e inovadora!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

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  2. Muito boa esta oportunidade para novos talentos,tem muita gente talentosa que não tem oportunidade e agora é a chance,bjs
    Luciane Oppelt

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