BlushBox

09:20:00 Adriana Lara 3 Comments

Chegou minha caixinha BlushBox
lindonas, veio tão cheia que nem fechava direito!!
Vamos ver o conteúdo?


Removedor de esmaltes da Dermanil, sem acetona,que não agride a unha e massageador corporal da Belliz, indicado para ativar a circulação sanguínea.


Bra Converting Clip, da Loja da Nanda - clip para sutiã, usado para unir as alças quando usamos blusas com cavas maiores; da Planta Basilis, sabonete líquido para as mãos, aroma lichia e algodão - já usei, gente , o cheiro é um espetáculo..deixa a pele macia, com sensação de hidratada, amei!!


Aqui aparece o sabonete líquido que falei acima, mais o mimo das gurias da BlushBox, que é um escalda pés mega cheiroso, além do mini aromatizador de ambientes, da Mato Doce, com cheirinho de Verbena, que está perfumando um quarto aqui em casa - super bom mesmo -, mais o Lip Care da Essenze di Pozzi, que tem de um lado esfoliante e de outro o hidratante (provei, faz uma esfoliação suave nos lábios e deixa bem hidratado mesmo) e ainda tem o lápis retrátil para make de olhos, da B Side, preto, que já usei também... faz um risco bem legal, sem borrar e duradoura.


Por fim, veio este sachê da PinkPoá, mega cheiroso, que está perfumando a sala daqui de casa. Coloquei escondido dentro de um vaso, gente, vocês não imaginam o perfume...é tudo de bom!!!

Amei a caixinha deste m~es, parabéns para as gurias da BlushBox, que não medem esforços para nos oferecerem produtos de qualidade!!

bjs e até +


3 comentários:

  1. Eu também estou com muuita vontade, mas por enquanto estou em regime de contensão de gastos, rsrsrs. Daqui a alguns meses eu com certeza irei provar...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.