Festimalha abre inscrições para selecionar apresentações musicais

16:02:00 Adriana Lara 2 Comments


Com o objetivo de buscar novas atrações para abrilhantar o evento, o Festimalha 2013 está com inscrições abertas para a seleção de apresentações musicais que acontecerão na Praça de Alimentação do Centro de Eventos. Até o dia 22 de março, músicos de estilos musicais variados poderão se inscrever pelo e-mail eventos@acinp.com.br
Para participar, é preciso ter no máximo quatro músicos; som acústico; possuir nota fiscal ou registro de autônomo e vídeo de apresentações postado na internet para análise. A proposta encaminhada por e-mail deverá conter o estilo musical da apresentação, repertório, breve histórico e proposta financeira para uma hora e 30 minutos de show. A seleção das apresentações ficará por conta da organização do evento.
Durante o 24º Festimalha, que acontece de 9 de maio a 9 de junho, serão realizadas 11 apresentações, agendadas para os finais de semana do evento.


Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante. Criado para impulsionar o expressivo setor malheiro de Nova Petrópolis e promover o desenvolvimento do turismo na região, o Festimalha movimenta hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e pontos turísticos da região, por meio das milhares de pessoas que prestigiam o evento a cada edição.

fonte: Ass. imprensa Festimalha 2013

2 comentários:

  1. Nossa! É concurso de música? RS agitado durante um mes, hein?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Bacana isso,assim até os menos conhecidos teem uma chance,bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.