Denúncia!!!

13:18:00 Adriana Lara 15 Comments

Gente amada, não gosto de brigas e sempre procuro resolver tudo numa boa, mas desta vez, resolvi 'meter a boca no trombone'!
Falo da loja virtual MOMMOSHOP - http://www.mommo.com.br/, especializada em comércio de perfumes.



Comprei com eles em outubro do ano passado e deu tudo certo, mercadoria recebida, aprovada e usada - comprei a promoção dos perfumes/amostras 20ml por 10,00.
Em dezembro, resolvi comprar novamente, desta vez uma comprinha um pouco maior, pois como na primeira vez deu tudo ok, optei por dar credibilidade numa segunda oportunidade.
A compra foi feita dia 16/12, como mostro na foto abaixo:



Como dá para ver, até hoje, o pedido aparece como PAGO e NÃO ENVIADO!!

De lá para cá, foram cerca de 6 e-mails, 3 ou 4 recados no Fale Conosco, mais uns 3 recados no Contato e inúmeras tentativas via telefone. Hoje, ainda escuto no telefone um curto e sonoro 
'NÃO AUTORIZADO'.

Portanto TOMEM CUIDADO!!!
Eu fui lesada em apenas R$ 45,00, mas certamente muita gente tomou prejuízo bem maior que o meu.

NÃO COMPREM NA MOMMOSHOP!!!

CUIDADO MOMMOSHOP TE VENDE, TE COBRA E NÃO ENTREGA O PRODUTO!!

15 comentários:

  1. Nossa que absurdo, vou passar longe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que horror!! amiga temos q denunciar estas empresas msm para q não aconteça com outras. Safadeza define!!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim pagou e não está autorizado? Ridiculo! Não existe.

    Amiga vai no Procon mas antes registre a queixa no Reclame Aqui, para que outras pessoas não caiam nesse golpe!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente existe muita pilantragem nesse mundo de lojas virtuais. Também já comprei em uma loja online, chamada Kaisan que vende roupas de ginástica. Fiz o pagamento e nunca recebi. Depois disso, descobri que muita gente também realizou compras nesta loja e não recebeu. Eu entrei em contato diversas vezes e não tive retorno.
    Hoje em dia, tenho medo de comprar em lojas online.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. Que tenso Dri!
    Bom saber, vou ficar bem longe dessa loja. E valeu por compartilhar aqui no blog, assim ninguém mais vai dar crédito a essa loja.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Palmas em pé Dri , temos mesmo que contar o que não contar e as péssimas experiências, nem só de boas experiências vivemos e só se tornarmos público eles vão melhorar. Eu amava a glambox mas a trnasportadora me fez desistir, consideração nenhuma foram uma unica vez e disseram que não acharam o endereço (Mercado Municipal da minha cidade!!!) como assim? e nem me informaram e mandaram minha caixinha de volta!!! Ai a empresa da Glambox tb, nada num me respondem e só depois então quando decido por cancelar eles me explicam essa história absurda.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto essa loja na net antes, mas nunca comprei, pois prefiro comprar perfumes em lojas físicas. Sim, eu só compro se sentir o cheiro antes.
    Mas é muito absurdo viu, ainda bem que o valor não foi tão alto. Você já denunciou no Reclame AKi?
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa a sua atitude de denunciar, Dri!
    Isso é um absurdo mesmo... Não conhecia essa loja e quero distância.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que absurdo Dri, infelizmente ainda existem pessoas de má fé em todos os lugares. Eu não conhecia essa loja mas agora nem se fizerem uma bela promoção eu compro e nem indico. Baita sacanagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo amiga, entra no site do reclame aqui, n~~ao pode deixar assim não!!!
    Espero que tudo se resolva tenha uma linda semana!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo isso uma loja fazer isso com o cliente, obrigada apelo alerta, Adriana beijos.

    ResponderExcluir
  12. Por essas e por outras é que as pessoas têm medo de comprar online. Tem que divulgar mesmo...
    Espero que a empresa a compense.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  13. Que palhaça né amiga! Acho péssimo estas coisas, ainda bem que ainda não passei por isso, e você fez bem em avisar.
    Já reclamou no Procon? Aproveita e faz uma queixa na ouvidoria da loja, se é que ela tem uma.
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir
  14. Aconteceu a mesma coisa comigo ! comprei em janeiro e até hoje (julho) não recebi nada .. mandei emails também e se quer me responderam!
    Um absurdo! Pior que não tem nada que nós possamos fazer né.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.