Sugestão: Rio Grande do Sul recebe seletivas da Dilson Stein New Models

16:05:00 Adriana Lara 2 Comments

Rio Grande do Sul recebe seletivas da Dilson Stein New Models
Modelos como Laura Pigatto e Cris Hermann foram algumas das descobertas de Dilson Stein para o mercado

No próximos dias a Dilson Stein New Models, reconhecida empresa de scouters do Brasil, estará no Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas e São Leopoldo para selecionar crianças e jovens que queiram entrar para o mundo da moda.
Com atuação em todo o Brasil, somente no Rio Grande do Sul, além das tops Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, a Dilson Stein New Models descobriu grandes promessas do mundo da moda como Laura Pigatto, Cris Hermann, Yasmim Hamad, Darlan Zilmer, Lucas Hammacher e Josy Carvalho.
A primeira etapa, denominada Selections, é gratuita e podem participar meninos e meninas de 8 a 25 anos. As inscrições serão feitas no local do evento após o preenchimento de uma ficha cadastral. Para os menores de 18 anos, a presença dos pais ou responsáveis é obrigatória. 

Nesta primeira fase, os jovens participarão apenas de uma avaliação presencial e em seguida, os selecionados serão convidados para a próxima etapa, denominada Meeting. Trata-se de uma reunião de orientação, também gratuita, com esclarecimentos sobre a profissão de modelo.

Confira mais informações sobre as seletivas.

Porto Alegre
Data: 25/01/2017 - Quarta-feira
Horário: das 15:00 às 20:00hs.
Local: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos
Avenida Alberto Bins, 514 - Centro Histórico

Novo Hamburgo
Data: 26/01/2017 - Quinta-Feira
Horário: das 15:00 às 20:00hs.
Local: Locanda Hotel
Rua Wendelino Henrique Klaser, 35 – Ideal

Canoas
Data: 27/01/2017 – Sexta-feira
Horário: das 15:00 às 20:00hs.
Local: Canoas Parque Hotel
Avenida Getúlio Vargas, 7421 – Igara

São Leopoldo
Data: 28/01/2017 - Sábado
Horário: das 15:00 às 20:00hs.
Local: Sociedade Orpheu - Centro
Rua Brasil, 506

* Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de responsável.

Sobre Dilson Stein
Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. É reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas, entre elas as Top Models Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini.

Sobre a Dilson Stein New Models
Presente no mundo da moda desde 1985 e com experiência de quem já preparou, informou e encaminhou mais de 6 mil modelos para o mercado, a Dilson Stein New Models atua com profissionalismo e comprometimento realizando o sonho de meninas e meninos que desejam entrar para o mundo da moda. Localizada na cidade de Horizontina/RS, a empresa possui uma vasta equipe de profissionais dedicados a encontrar os melhores talentos do Brasil e assessorá-los durante três etapas de um processo introdutório ao mundo da moda. São elas: Selection, Meeting, Training e Weekend. Estas três etapas são presenciais e realizadas em 23 estados do Brasil.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.