Portal Discover Italy da Alitalia disponibiliza dicas para explorar o destino

10:52:00 Adriana Lara 0 Comments

Os serviços da Alitalia apresentam um DNA tipicamente italiano, mostrando aos passageiros o melhor que o país tem a oferecer, desde seu design até a gastronomia e a calorosa receptividade. Indo além da experiência a bordo, a Alitalia também lança um portal, Discover Italy, com dicas variadas para aqueles que planejam viajar para as cidades italianas que fazem parte das rotas da companhia aérea.


Estão disponíveis guias completos para 20 cidades, incluindo Bolonha, Florença, Milão, Nápoles, Palermo, Pisa, Roma, Veneza e outras. Além das atrações turísticas mais famosas de cada lugar disponíveis nos guias, também é possível encontrar dicas divididas em diferentes segmentos, sendo eles: Arte e História, Eventos, Natureza, Vida Noturna, Esportes e Bem Estar e também Tours. Dessa forma, cada viajante pode acessar facilmente as experiências que considera mais interessantes. Por fim, o portal disponibiliza também informações e receitas de comidas típicas de diversas regiões italianas.
Discover Italy é uma fonte de informação bastante útil para quem planeja uma viagem para a Itália. A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo (segunda frequência diária em São Paulo a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.
Sobre a Alitalia
A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA:www.bureaumundo.com

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.