Tradição em cosméticos faz check-in no RIOgaleão

14:38:00 Adriana Lara 1 Comments

A Granado, tradicional botica que fincou suas raízes no Rio em 1870, abre nova loja no RIOgaleão e passa a oferecer aos passageiros, em meio aos seus deslocamentos diários, uma ótima opção para uma paradinha estratégica para experimentar um novo hidratante corporal, buscar aquele sabonete que faltava no nécessaire ou achar o presente ideal de última hora com os kits especiais e personalizáveis, que fazem sucesso ao longo de gerações. A loja da Granado, decorada com o conceito visual ecologicamente correto de suas pop-ups – com pallets e caixotes –, fica localizada no embarque doméstico do aeroporto, após a inspeção de segurança. A marca já está presente na área internacional desde 2016.

Para a inauguração de hoje (19/09), serão oferecidos, até o início da tarde, serviços de reflexologia aos passageiros do RIOgaleão, em parceria com o Buddha Spa – maior rede de maior rede de Spas Urbanos do país, presente também no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão assumiu a administração e a operação do aeroporto em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto – destes investimentos, cerca de R$ 2 bilhões já foram concluídos. O objetivo é transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim na porta de entrada para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.