Resenha Haviva Cosméticos

10:07:00 Adriana Lara 3 Comments


Lindinhas, tô em débito com vocês, pois fiquei de colocar algumas resenhas, já usei os produtos, mas a correria tá grande....
Bom, hoje vou falar do Hidratante da Linha Cravo e Canela, da Haviva Cosméticos, da queridona Mayara Salles, lá do Maria Bonita Clique aqui para conhecer o blog Maria Bonita
Hidrata a pele, deixando-a macia, cheirosa e protegida, pois contém óleo de silicone, que forma um filme protetor na pele. Contém pequenos cravos dentro do produto. Bom, só posso dizer que é hiper, super maravilhoso!!
Me sinto a própria Gabriela Cravo e Canela, do Jorge Amado, com o cheiro delicioso que fica no corpicho após passar.... Delícia, sim, ainda mais neste friozão que tá aqui no Sul, o cheirinho do hidratante, após o banho, dá uma sensação de aconchego!!!
E como tem silicone, cria uma camada propetora, que ajuda a amenizar a sensação térmica (por incrível que pareça, óleos, hidratantes e afins além de deixarem a pele macia, hidratada, protegem contra o frio - para quem é do Sul, vale a dica - hidratem bastante o corpo).
Para conhecer os produtos da Haviva Cosméticos, clique aqui!!
Mayara, querida, provei e APROVEI!!!!!!!
bjs e até +

3 comentários:

  1. Oi Dri... que bom que gostou... fiquei super feliz com a sua resenha, vou postar lá no blog. Um cheiro enorme...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri:

    Deve de ser uma delicia esse hidratante.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.