Me senti SUPER MULHER!!

08:34:00 Adriana Lara 5 Comments



Com a entrevista que a querida Bruna, do Bruunbabi fez comigo, na quinta feira!!!
Uma graça de menina, super comunicativa e inteligente!!!
Amei, florzinha do meu jardim, obrigada!!!
Para quem quiser ler a entrevista, é só clicar no link http://bruunbabi.blogspot.com/2010/11/ela-e-demais.html
Ah!!! E tem sorteio de um kitzinho com 3 esmaltes e um conj de mini lixas que estou oferecendo para as leitoras da entrevista!!!



Dá uma chegadinha lá http://bruunbabi.blogspot.com/2010/11/hoje-e-um-grande-dia.html que é bem legal e você vai me conhecer 1 pouquinho mais, além de participar de sorteio!!!
Espero que vocês gostem...
bjs e até +

5 comentários:

  1. Nossa Dri que entrevista super Bacana Mesmo!!!

    Adorei conhecer um pouco mais de você, e achei Maravilhosa pois se eu já te admirava agora te admiro mais rsrsrs!!!

    Parabéns por tudo que vc é, e por sempre cuidar de Nós e pelo seu Filho tenho certeza que ele será um Grande Homem tendo vc como Mãe!!!

    Já deixei um comentário lá no Blog da Bruna que Adorei conhecer!!!!

    Beijos Mil E Siga Sempre Em Frente Com Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  2. Dri, você super merece e pelo que vi... você tem muuuita história pra contar, entrevistaria você 1 milhão de vezes. Ah. Amei a notícia de ter ganhado um sorteio (nunca aconteceu antes...kk), fiquei muito feliz!

    Um beijo minha linda e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi olha nois aqui tra vez é acabei de postar um post e lá tem Um Selinho Mega Fofo que tem tudo a ver com vc DRI passa lá e não é pra chorar viu rsrsrsr!!!
    Tá no post Trio Porta Absorventes e Porta Biju!!!

    Beijos Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  4. EU LI E ACHEI O MÁXIMO, PARABÉNS VC MERECE!!!

    ResponderExcluir
  5. Dri, não poderia deixar de te prestigiar por lá. Achei a entrevista muito bem conduzida, e saber uma pouco mais de sua essência foi muito bom. :)

    Beijos!!!!
    Lidi

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.