Começando o ano com o pé direito e PARCERIA

15:26:00 Adriana Lara 1 Comments

Pois é lindezas... O Tititi já começa o ano com parceria nova!!! Eba!!!!

Falo da Sther Cosméticos, que muitas de vocês já conhecem!!!




A empresa, situada em Jundiaí /SP, que se lançou no ramo de embalagens há 60 anos, é referência nacional de cosméticos desenvolvendo 160 produtos de beleza com tecnologia de ponta. Atualmente atende ao mercado interno e externo, exportando para mais de 40 países como Estados Unidos, Portugal, Emirados Árabes e vários países da América Latina.

Dentre os produtos, encontramos a linha de loções hidratantes corporais Suavity - que eu uso e aprovo -, com 14 envolventes fragrâncias, extratos e perfumes especialmente desenvolvidos e inspirados na perfumaria internacional. Com fórmulas de alta qualidade e performance que garantem hidratação profunda para todos os tipos de pele. tem tambéma a Suavity Secrets, com fragrâncias exuberantes, que remetem à
sensualidade e ao romance. Composta por Loções Hidratantes, Sabonetes Líquido, Óleos Corporais e Desodorantes Roll-On, a linha Suavity Secrets possuí qualidade de hidratação comprovada e rica composição de nutrientes. Produtos com alta perfumação, inspirados na perfumaria do mercado internacional. Nos aromas morango com champagne, pêra, pêssego, romã e vanilla.



Lorys Professional - Linha capilar que traz para casa os cuidados que se tem nos salões de beleza. Nas variantes: Nutri Shine, Over Liss; Extreme Defrizz; Deep Hidrat, Mousse de Chocolate com Queratina e Nutri Sun Gloss. Produtos com consistência cremosa, leve e com maior concentração de ativos, para melhor tratamento dos fios. Composta por shampoo hidratante, condicionador reestruturante, creme para pentear, creme de hidratação, reparador de pontas, defrizantes e umidificador.



Lorys Kids - Shampoos, Condicionadores, Cremes para pentear e Cremes de Hidratação; com p.H neutro, e deliciosos cheirinhos de frutas, compõem a linha Lorys Kids nas variantes: Red Shake, Yellow Shake, Green Shake, Orange Shake, Blue Shake e Purple Shake. Todos os produtos da linha Kids foram elaborados em embalagens coloridas, modernas e atraentes , para toda garotada, que curte as mais divertidas brincadeiras.



A Sther Cosméticos inova com Maxsther,





linha que possuí nanotecnologia (ativos capazes de incorporar partículas muito pequenas que passam através das barreiras das fibras capilares e penetram profundamente nos fios dos cabelos, deixando-os ainda mais hidratados e sedosos). Dispõe de mais de 21 produtos, entre eles estão shampoo, condicionador, leave–in, serum de slicone disciplinador, defrizzante, ativador de luminosidade e reconstrutor, todos com funções reparadoras que se dividem em :
Proteção da cor para cabelos tingidos e descoloridos: Proporciona hidratação e controle, realçando a coloração e protegendo da ação rápida do desbotamento.
Blindagem com Reposição de Massa: Age nos cabelos danificados devido aos processos químicos. Proporciona uma barreira protetora, que diminui os danos causados pelas agressões diárias, reestruturando a parte interna e externa da fibra capilar, auxiliando na reposição de massa protéica.

Plástica Capilar para cabelos quebradiços e com pontas duplas: Proporciona restauração profunda, repondo proteínas e vitaminas perdidas pelas agressões diárias e pelos processos químicos. Ideal para recuperar a vitalidade dos fios.

Para conhecer todos os produtos da Sther Cosméticos, dê uma chegadinha na página deles:

http://sthercosmeticos.blogspot.com/.


O texto e as fotos foram retirados, com a devida autorização, do blog da

Sther Cosméticos

http://sthercosmeticos.blogspot.com/.

Em breve, algumas resenhas!!!!!

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.