Promoção Corações Apaixonados

10:38:00 Adriana Lara 36 Comments



Com estamos em junho, mês dos namorados, que tal um promo para os Corações Apaixonados??????
Em parceria com a SANREMO, o Tititi da Dri traz a Promoção Tok Sanremo no mês dos Namorados. A ação consiste em um concurso onde cada participante deverá responder a seguinte pergunta: “Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?”
Uma comissão avaliadora irá eleger a melhor resposta. A vencedora receberá um kit de produtos da linha Vizia! (este da foto).
Mas antes, vamos conhecer um pouquinho mais sobre o mimo a ser sortado:
A linha Vizia é ideal para quem deseja utensílios domésticos com um toque de sofisticação. Modernidade e beleza são características marcantes dessa linha, além da praticidade dos produtos, que possuem paredes espessas, garantindo seu manuseio seguro e podendo ser usados no microondas. Disponíveis nas cores verde, preto e branco, os produtos proporcionam maior harmonia para sua casa. A linha Vizia foi premiada por seu design, vencendo o VIII Prêmio House & Gift de Design.

A promo inicia hoje, dia 01/06/2011 e finaliza dia 27/06/2011.
Como regra, tem:
- Seguir o Tititit da Dri,
- Seguir a Sanremo no Twitter @sanremo_sanremo
- Responder a questão, comentando ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE neste post, “Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?” , acrescido de deu nome + nome seguidora no Tititi da Dri e no twitter da Sanremo, e endereço de e-mail para contato.
As repostas serão encaminhadas até o dia 29 de junho para a comissão – eleita pela Sanremo - que escolherá a melhor resposta, me comunicará o nome da vencedora, para postar aqui no Tititi da Dri até o dia 02 de julho deste ano. Eu farei uma postagem específica para comunicar o nome da vencedora, que terá 4 dias para entrar em contato comigo, informando seu endereço, o qual será encaminhado para a Sanremo, que enviará o kit.
Ta esperando o que pra botar sua criatividade pra funcionar???? Corre lindona!!!
Ah!!!! E se você quiser colocar mais de uma resposta, basta divulgar - pode ser em twitter, blog, facebook ou orkut – e acrescentar o link de divulgação, porém não esqueça de SEMPRE colocar seus dados de seguidora, nome completo e e-mail para contato, além da resposta, claro, ok???


www.sanremo.com.br

36 comentários:

  1. bem legal heim...

    mas spou um fracasso em escrever essas frases..

    bjs - adoro os produtos dessa linha...tenho várias ak em casa..

    ResponderExcluir
  2. deixando tudo com um toque de classe carinho e cuidado pra o meu amorzinho
    alexandra morais
    alexadrahgm
    @alejgmorais
    ale
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Trazendo mais requinte e sofisticação à uma data especial comemorada ao lado do mau amor em um ambiente aconchegante, íntimo e de muito bom gosto.
    Roberta de Oliveira
    Seguidora: Roberta de Oliveira
    Twitter: @BetaGaida
    bebelplus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fazendo do meu encontro romântico um desfile de glamour e elegância à mesa num jantar chiquérrimo!

    http://twitter.com/BetaGaida/status/76031696495067136

    Roberta de Oliveira
    Seguidora: Roberta de Oliveira
    Twitter: @BetaGaida
    bebelplus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Vizia é tão elegante que enfeitam os pratos que eu preparo, dando maior sofisticação ao meu ambiente.Bjos Celinha Celia Maria celiamanasc@gmail.com @celiamanasc

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. "Pela sofisticação dos designs, pela riqueza no acabamento e prazer da companhia de produtos de qualidade nesse momento tão especial"

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  8. Os produtos Vizia deixa qualquer mesa com estílo impecável, são diferentes design para dar harmonia na mesa, proporcionando prazer visual, numa combinação perfeita do amor e a beleza!

    Sandra Carvalho

    sandraacarvalho2003@ig.com.br

    Osasco SP

    ResponderExcluir
  9. “Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?”

    Tornando o jantar muito mais agradável, trazendo beleza, modernidade, praticidade e elegancia. Com tudo isso é certo ter um super e inesquecivel jantar romantico!

    Rosangela Santos
    Rosangela S.
    @ro_sants
    ro.santss@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Usando produtos VIZIA, meu jantar romantico se tornara mais romantico e sofisticado. A combinacao das cores e o design moderno dos produtos VIZIA, dara um tok todo especial!

    ResponderExcluir
  11. Usando produtos VIZIA, meu jantar romantico se tornara mais romantico e sofisticado. A combinacao das cores e o design moderno dos produtos VIZIA, dara um tok todo especial!
    Elza Katue
    seguidora: Kat/Katuee
    katuee@yahoo.com
    @brancoeazul

    ResponderExcluir
  12. Os produtos vizia são como um zoom, ao máximo vejo produtos práticos, simples porém com um designe lindo. E ao zoom mínimo não me vejo sem eles no meu jantar romântico!!!
    seguidora: sara - vivendo e aprendendo!!
    jussara.gomes.oliveira@gmail.com
    @jussaragomesoli

    ResponderExcluir
  13. Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?

    Me ajudando a preparar um belo jantar para meu amor agradar, porque o amor da minha vida merece só o melhor, e o melhor para esse jantar
    é os produtos Vizia.

    Nome: Gislaine Catrinque da Paixão
    Nome de Seguidora no Tititi da Dri: Giih.Katrink
    No twitter da Sanremo: @sessaofeminina
    E-mail para Contato: gislaine@sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os produtos Vizia vão me ajudar a surpreender o estômago do meu amor porque na cozinha eu só tenho surpreendido pela minha capacidade de torrar a comida.

    Flavia K Resende
    Seg: Flavia Kelly
    @Flavia_kelly_
    flaviakellyr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como vizia sempre fez na minha vida,deixando minha mesa mais bem posta com charme e bom gosto,só vizia visa em deixar minha vida mais feliz.

    ResponderExcluir
  16. Já imaginou juntar luxo e sofisticação com pratos preparados por um chef de cozinha internacional? Será assim, o meu romântico jantar de domingo, se ganhar o kit Sanremo, porque o chef, eu já conquistei.
    Valeria Casolato
    @vcasolato
    vcasolato@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  17. os produtos VIZIA vão dar um toque sofisticado e romântico que eu preciso pra conquistar meu amado pelo estomago.
    melanye teixeira
    @melcristinne
    melanye_negreliteixeira@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar as frutas a mostra e eu bem disposta, acomodar e abrir o vinho, enquanto eu faço um carinho, abrigar delícias enquanto trocamos carícias, enfim, estimular o paladar e o desejo de amar.

    ResponderExcluir
  19. Organizando nossos sabores e amores,temperando e apimentando nossa união,e preparando pratos dignos para aquecer nosso coração.

    ________________________________

    Nome: Ludmilla de Freitas Rodrigues
    e-mail: ludmilla.es@hotmail.com
    Seguidora do Blog: Milla Portilla
    Cidade: Viana/ES

    Twitter: @ludmillarbd

    ResponderExcluir
  20. Já dizia a minha avó: “homem se conquista pelo estômago”; e com os produtos Vizia vai ficar mais fácil ainda porque um simples jantar se torna requintado, a minha sidra vira champanhe importada, o meu guardanapo de papel ganha um charme especial, e o prato principal não importa o que seja, ganha destaque porque é servido numa travessa Vizia.
    Caroline Almeida de Andrade
    Twitter: @carol_aandrade
    Seguidora: Caroline Andrade
    caroline.andrade@ymail.com

    ResponderExcluir
  21. Daiane Vieira do Nascimento11 de junho de 2011 às 11:47

    Não existe nada melhor que os produtos da Vazia para comemorar uma data tão especial. Com toda sua elegância e praticidade para transformar um simples jantar em um jantar inesquecível. Com um conjunto de peças ideal para servir tudo com muito charme com peças combinando. E como não bastasse todo esse tok especial, ainda é fácil de lavar e secar para curtir à noite com meu amor.

    Daiane Vieira do Nascimento
    Twitter: @daianevieira21
    Hotmail: daianevieira-17@hotmail.com
    Seguidora: Daiane Vieira

    ResponderExcluir
  22. Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?

    Transformando este Momento em Pura Magia como só a Linha Vizia Sabe fazer.

    Rosangela Alves Feitoza
    Seguidora:Ro Em Frente
    Twitter:@Roemfrente
    Email:rosangelaf2006@gmail.com
    São Paulo/SP
    Divulgamos no Blog:http://roemfrente.blogspot.com/2011/06/divulgando-sorteios-nos-blogs-das.htm

    Twitter:
    http://twitter.com/#!/Roemfrente/status/81003085400510467

    Beijkas Mil!!!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  23. Cristina Laranja
    mary_montilla25@hotmail.com
    https://twitter.com/#!/cristinalaranja
    @cristinlaranja

    Se a mesa foi posta com VIZIA com certeza o cardapio é sofisticado ,
    e se torna em segundo plano na frente da VIZIA, qual está sendo servido!

    ResponderExcluir
  24. Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?”
    Sou téc. em nutrição e adoro cozinhar,todo dia que meu amor chega em casa la estou eu..toda arrumadinha com um jantar delicioso nutritivo e de boa qualidade,bem organizado sobre a mesa e claro quando a aparência do alimento é boa a vontade de come-lo vai ser maior,e agora com esse super kit Vizia que vou ganhar com certeza conquistarei mais meu amor não só pelo estomago mas pelo olhar.

    lais m m s
    seguidora: lais,
    @laistv2
    laismoura2006@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/laistv2/status/82592840730935297

    ResponderExcluir
  25. “Como os produtos Vizia podem dar um tok especial no seu jantar romântico?”Trazendo beleza e bom gosto pra uma ocasião prazerosa.
    Josiane alves
    Josiane
    @josinine
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. RESP: Dando um toque único e especial , com sofisticação, requinte e muito carinho, demosntrando todo meu cuidado e apreço com quem amo!

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    @hannalumendes

    ResponderExcluir
  27. Em um jantar romântico não basta a comida estar gostosa e eu linda, a decoração e a organização da mesa também são essenciais. Com praticidade, beleza e harmonia, são sempre os produtos Vizia que transformam essa ocasião importante em momentos especiais.

    Anna Luiza Ferreira
    seg Anna Luiza
    annadouts@hotmail.com
    @RAhh0

    ResponderExcluir
  28. Os produtos Vizia me ajudam na hora de preparar aquele jantar, são práticos e sofisticados, são lindos, versáteis e enfeitam a minha mesa com elegância e requinte, e com um brinde ao amor vou apimentando a paixão, temperando com mais sabor o nosso coração!

    Heloisa Fernandes Oliveira
    Seguidora: Helô Fernandes
    @heloisa_fo
    heloisa_ufu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os produtos Vizia deixam qualquer mesa com muito mais estilo, são sofisticados e elegantes, modernos e versáteis, uma combinação perfeita e agradável para o dia-a-dia ou uma ocasião romântica, eles são produzidos com amor e carinho, por isso dão um toque tão especial à nossa cozinha!

    Divulgação: http://twitter.com/#!/heloisa_fo/status/84424570316132352

    Heloisa Fernandes Oliveira
    Seguidora: Helô Fernandes
    @heloisa_fo
    heloisa_ufu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. "Thaisinha na cozinha é sinônimo de bagunça! O molho branco voa na farofa, o vinho tinto suja a toalha. Para acabar com este problema, nada melhor do que uma ajuda indispensável dos produtos Vizia que, com seus kits únicos, transformam um jantar que tinha tudo para ser um caos no melhor estilo mestre cuca!"

    Thaís Prioli Leite
    Seguidora: Thaís Leite
    @lpte27
    e-mail: lpte27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Preparando a mesa com um prato frio ou quente,aquele prato que revela meu amor e que a cada uso aumenta mais meu desejo de servir.Com sabor excelente ,para temperar e a vida,enfeitar a mesa e o coração da gente.

    ResponderExcluir
  32. Preparando a mesa com um prato frio ou quente,aquele prato que revela meu amor e que a cada uso aumenta mais meu desejo de servir.Com sabor excelente ,para temperar e a vida,enfeitar a mesa e o coração da gente.

    Marcia Rodrigues
    Seguidora- Marcia Rodrigues
    arte_minha@hotmail.com
    @madrirodrigues

    ResponderExcluir
  33. Servindo com charme na entrada, como prato principal o preferido dele, feito com amor e como sobremesa muitos beijinhos e abraços!

    midori suzuki
    mi
    suzukimidori@hotmail.com
    @suzukimidori

    ResponderExcluir
  34. Decorando a minha mesa com sofisticação, servindo os pratos com amor, alimentando a fome de beleza e saciando o desejo de felicidade... porque somente os produtos Vizia dão um tok especial ao trivial e transformam qualquer refeição em um momento sensacional!

    Laura Fernanda
    Seguidora: Nandinha
    @laurafernandamv
    nanndinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. As frases estão com o pessoal da Sanremo para analise.. assim te obtiver a resposta do vencedor, informo em nova postagem.
    Grata

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.