Tutorial de como retirar o número de seu telefone no Facebook

23:24:00 Adriana Lara 4 Comments

Gente, não sei se vocês sabem ,mas no 'contatos' do Facebook está aparecendo o número do telefone de todas as pessoas.
Bom, eu fiz um 'tutorial' que apliquei na minha página, e já me confirmaram que o meu número de telefone é o que eu coloquei lá - 11111111.
Para quem quiser, segue o passo a passo :

Tutorial de como retirar o número de seu telefone no Facebook
1 – Vá até a página inicial (fica no lado direito, em cima)
2 – à esquerda aparece a sua foto. Logo abaixo da foto está escrito: EDITAR MEU PERFIL – clica ali.
3 – quando abre novamente a página, no lado esquerdo, onde estava a foto, vão aparecer algumas frases, cuja primeira é INFORMAÇÕES BÁSICAS e a última é INFORMAÇÕES DE CONTATO. Clica em informações de contato.
4 – no quadro que aparece na tela, tem.... informação de e-mail, nomes de tela do IM (não sei o que é isto), TELEFONES – ali você coloca no campo onde está CELULAR, oito vezes um número qualquer, menos o de seu telefone!!!
5 – Nos campos a seguir – endereço, cidade, CEP, bairro – deixa em branco.
6 - Clica em SALVAR ALTERAÇÕES.
Pronto!!!

Espero ter ajudado vocês!!
bjs e até +

4 comentários:

  1. Obrigadinho pela ajuda. Foi de grande valia. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,espero assim resguardar os creditos de meu celular

    ResponderExcluir
  3. eu nao comsigo pq eles tem q enviar um codigo pro numero do celular e se o numero é de um celular inativo como faço pra colocar o codigo q eles pedem?

    ResponderExcluir
  4. Oi, fui lá no face e fiz, quando eles pedem uma senha, como eu tinha me esquecido da minha, solicitei o envio de senha por e-mail... deu certo.... então vai fazendo os procedimento conforme está no blog e depois segue o que o face pede. na hora da senha tem duas opções envio de senha por e-mail ou por celular, eu solicitei por e-mail. veio rapidinho e deu certo.
    Espero ter te ajudado
    bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.