Fui mais uma vítima da Skinzilla

Pois bem, eu também fui vítima do mau caratismo da Skinzilla!!!
Eu e a Adriana Demarch, de Navegantes, que foi a ganhadora do sorteio.
Quanto à Adri, ainda esta semana estou colocando no correio um mimo que comprei para ela, afinal ela participou do sorteio, cumpriu direitinho com as regrinhas e não acho justo que fique 'a ver navios'!
Eu sim, sai ni preju..eles ficaram de mandar o famoso aspirador de teclado e nadica de nada!!!
Como as outras blogueiras lesadas, após o início do sorteio, o pessoal da Skinzilla não respondeu meus e-mails, DM ou menções no Twitter, e também retiraram da página deles o suposto número de telefone e endereço para contato.
Estou aqui, unida às blogueiras, nesta campanha para avisar sobre mais esta empresa que se especializa em lesar pessoas!
Sabemos da força da blogsfera e espero que possamos, com esta manifestação desmascarar 'empresas' desleais, desonestas como a Skinzilla - que ao que parece também se denomina de O Pipocão.
Cuidado, Skinzilla ou O Pipocão - como informa a Ana Claudia, do blog E agora, o cabelo?
Ah! Assim como ela, eu também já retirei o banner desta suposta 'empresa'.
Meninas, se vocês quiserem ler mais a respeito, passem no blog da Ana Cláudia - http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/10/skinzilla-da-golpe-e-nao-entrega-premio.html - neste link, que tem o post dela e alguns links de outras blogueiras que foram lesadas!
E tem outros blogs denunciando, como por exemplo:
Desculpa Adri, mais uma vez, mas como citei acima, teu mimo já está comprado, com muito carinho e será enviado o mais breve para ti.
Desculpem parceiros, leitoras e amigas, mas eu me vi no direito de me unir ao manifesto e de desabafar.
Obrigada pela atenção!
bjs e até +
Olá, fico feliz que tenha se juntado à nós, para desmascarar esta farsa toda que a Skinzilla armou contra os blogs!
ResponderExcluirObrigada pelo apoio!
Super beijo!
Dri, já adicionei o seu link ao meu post..
ResponderExcluirObrigada por se unir conosco para desmascarar essa empresa que já esta acostumada a agir de má fé, com seus clientes, amigos e parceiros. A principal mesagem que temos que passar é: NÃO COMPREM NA SKINZILLA, VC NÃO RECEBERA SEU PRODUTO. Empresa mal carater
Bjão
Rafa Zelenski
http://soumaeemecuido.blogspot.com/
Oi Dri, também to linkando sua postagem! Coisa muita chata né, como podem ter essa falta de consideração. Ontem a sorteada do meu blog recebeu o prêmio, mas eu ganhei 2 sorteios, um deles em agosto e não recebi!
ResponderExcluirhttp://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!
Varias blogueiras e ganhadoras foram feitas de boba por essa empresa. E eu também estou providenciando um mimo para a ganhadora do meu sorteio.
ResponderExcluirMas creio que quem saiu mais prejudicado dessa história toda foi essa empresa, sem nada de credibilidade.
Que coisa mais chata!!!
ResponderExcluirTambém ganhei um adesivo para o motebook, mas acho que não vou receber!!!
Bjs
Parabéns Dri!! Tem q denuciar mesmo.
ResponderExcluirPessoas q usam da má fé e engana gente séria, q trabalha de verdade!!
Não deixe de visitar a gente :
http://www.ideiaoquadrado.com/
Conheça tbm meu outro blog:
http://beleza-propria.blogspot.com/
Oi Dri!
ResponderExcluirTemos que nos apoiar mesmo, divulguei no twitter. Não dá para ser enganada e ficar calada!!!
Bjim, Ci
Fica uma situação chata para nós blogueiras que empenhamos nossa palavra sobre o prêmio e ainda indicamos a empresa em nossos blog. Se a empresa não cumpre com o prometido tem que tirar o banner e reclamar mesmo.
ResponderExcluirE eu não fiz parceria com eles por pouco.
APOIADA!
Bjkas
Vixe!!
ResponderExcluirPior que ganhei um sorteio desse produto em um outro blog...kkkk Já sei que nem vou receber...kkkk
cheirinhos
Rudy
Que chato isso!
ResponderExcluirTem que se unir mesmo e denunciar..
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com/
Que coisa chata e deselegante esta atitude da empresa,enganar é muito desumano.
ResponderExcluirBjnhos.
Luciane Oppelt