Selinhos

20:51:00 Adriana Lara 7 Comments

Ganhei selinho da Sônia, do blog Crochê em arte - http://crocheemarte.blogspot.com.br/


Também a lindona da Aline, do Bonboneca - http://bomboneca.blogspot.com.br/ me dedicou o mesmo selinho....

Bom e tem a TAG que a lindona da Alessandra, do blog Só esmaltes - http://soesmaltes10.blogspot.com.br/, me mandou:

Regras da TAG:
     ✹Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG.
     ✹Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
     ✹Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post.
     ✹Avisar as blogueiras escolhidas que foram Taguiadas.

Perguntas enviadas:

Agora as 11 DIFERENTES perguntas que repasso são:


    1- Qual foi o último livro que leu? A Parisiense
    2- Você è natural de onde? Estrela RS
    3- Qual é o seu maior desejo? Ir para Roma
    4- Um momento de infância que te marcou? Muitos...a maioria com minha avó materna...mas lembro sempre do cheiro da rabanada, do dia em que grudei doce de leite no cabelo, do armário cheio de sapatos, de ir no salão com ela.... lembro com tristeza do dia em que me contaram que Papai Noel não existe!
    5- Por que fez um blog? Comecei por diversão, para participar de sorteios..e foi crescendo, crescendo....e hoje tá ai o Tititi da Dri!! Obrigada a todas leitoras e aos leitores também!!!
    6- Que mais te chama a atenção num Blog? Bah! Isso muda muito, vai da blogueira ao conteúdo...
    7- Qual é o seu maior defeito? Muitos.....sou cri, cri, neura por organização, vaidosa, consumista.....
    8- Qual é a sua melhor qualidade? Como os defeitos, são muitas, amiga, sincera, cumpridora, trabalhadora, criativa, espirituosa, alegre....
    9- Um sonho de consumo? Um helicóptero!
   10- Qual é seu maior medo? Agora que tenho filho é de morrer antes de ele ser um homem feito!
   11- Um lugar que te marcou? Acho que Porto Alegre, por ter sido mega feliz nos muitos anos que morei lá... Rio, por ser maravilhoso....Sampa pela vida cultural... Floripa que nos encanta... Salvador, pela cultura....e por ai vai!

Minhas 11 perguntas:

1 - Qual o filme que contaria um pouco da tua história?
2 - Qual a música que mais gostas?
3 - O que preferes, música ou TV?
4 - O que achas da programação da TV brasileira?
5 - Quais revistas gostas de ler?
6 - Preferes qual das estações do ano?
7 - Porque?
8 - Salto alto ou salto baixo?
9 - Tens algum animal de estimação, se sim, qual?
10 - O que preferes visitar cidades históricas, museus, monumentos, castelos... ou cosmopolitas, modernas, shoppings?
11 - Se pudesse viajar agora, para onde irias?


bjs e até +




7 comentários:

  1. Que gracinha linda, adorei suas respostas e vou adorar responder as suas perguntas!!!

    Obrigada!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada por me indicar!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drizinha!
    Bah, que trilegal esta TAG!!
    Fiquei muito feliz mesmo, tchê!!

    Obrigada florzinha, já postei no blog, vai lá conferir as respostas!

    Link: http://bomboneca.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    Amo o sotaque do RS, meu sogro é de lá...

    Bjs no ♥

    Aline =)

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ameii..
    obrigado por me indicar viu!
    vou fazer sim
    bjoss.....linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri , quando vi esse sorteio lembrei de você , é somente para o RGS:

    https://www.facebook.com/notes/tuin-sapataria/regulamento-em-seus-passos-por-1-ano/348846341855379

    ResponderExcluir
  6. Ainnn..
    Obrigado por lembrar de mim :)
    Vou responder sim, com certeza!
    Beijos
    Dani
    http://www.falandodefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, muito obrigada por lembrar de mim. Responderei com prazer este fim de semana.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.