Maratona de massas com Rachael Ray, Giada de Laurentiis e Mo Rocca é destaque em julho no Food Network

11:35:00 Adriana Lara 1 Comments

Especial traz documentário sobre a história do macarrão, receitas que podem ser feitas em apenas 30 minutos e o preparo de um surpreendente buffet de massas.
Confira receitas das chefs Rachael Ray e Giada de Laurentiis.
Food Network, marca líder nos Estados Unidos na categoria gastronomia e lifestyle, apresenta no dia 25 de julho, a partir das 20h, maratonas especiais de inverno com receitas de massas suculentas e saborosas. O jornalista e comediante Mo Rocca apresenta a história do macarrão em Food (ography). Rachael Ray, em 30 Minute Meals, ensina como preparar a sua massa favorita combinada a um lanche delicioso, e para finalizar, Giada de Laurentiis, em Giada at Home, monta um bufê de massas de dar água na boca.

Mo Rocca mostra em Food (ografhy), que vai ao ar às 20h, como a história da humanidade foi moldada pela deliciosa jornada do macarrão. O jornalista e comediante apresenta produtores de macarrão caseiro de tradição italiana, chinesa e japonesa, além de visitar a fábrica D. Maldari & Sons, em Brooklyn, onde conhece a realeza das massas americanas e mostra caminhos incomuns que o macarrão pode percorrer.

Às 21h, Rachael Ray ensina em 30 Minute Meals como é fácil fazer pratos deliciosos, do preparo à apresentação final, em apenas 30 minutos. Nesse episódio, a chef mostra como preparar a sua massa favorita combinada a um famoso sanduíche: macarrão com queijo à reuben, que leva três tipos de queijo na composição, suíço, gruyère e cheddar. Para acompanhar, salada de alface americana com molho russo, à base de picles, ketchup e maionese.

A maratona especial termina com Giada de Laurentiis no programa Giada at Home, que vai ao ar às 21h30, ensinando como preparar um bufê surpreendente com massa Ponza, espaguete com tomate cereja, alcaparras e queijo Pecorino Romano, e ravióli de ricota com baunilha e calda de laranja com hortelã, uma verdadeira explosão de sabores.

Food Network transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. É o primeiro canal no Brasil 100% focado em gastronomia e lifestyle, que faz interseção do conteúdo internacional e local, para oferecer um mix de produções com competições, experiências gastronômicas, conteúdo atual e exclusivo, dicas e receitas inovadoras.

Um comentário:

  1. Adri!
    Que delícia!
    Fiquei até com água na boca.
    “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.