LellyBeauty - De Estrela para o Mundo

10:58:00 Adriana Lara 8 Comments

E tudo começou por causa de removedor de esmaltes...


Acredito que muitas das leitoras da Folha de Estrelka já devem ter visto nas prateleiras de lojas especializadas em produtos de belezas, farmácias, supermercados... pa coloração lellyBeauty. Mas vocês sabem quem está por traz desta marca, que veio para ficar?
Falo da amiga e prima Patrícia Lobo, esposa de André Ricardo Heineck, empresários proprietários da Comercial Lasa.
Conversando com Paty, perguntei como chegou a LellyBeauty e então ela me contou que tudo começou por causa de removedor de esmaltes.
Um representante não cumpriu com a entrega dos removedores. Paty, que é farmacêutica, não se deu por vencida e foi atrás da formulação e criou sua marca para o produto, que começou a ser produzido e envazado aqui na região.
Depois, foi a vez da água oxigenada para fins estéticos. A seguir, veio a água oxigenada medicinal. 
Agora, chegou ao mercado a linha de coloração de cabelos e os shampoos, condicionadores e máscaras capilares, dos quais vamos falar hoje.

A linha de coloração da LellyBeauty é composta por 27 cores

A coloração LellyBeauty foi desenvolvida e testada por uma profissional mulher, veio para satisfazer as necessidades de todas nós, que muitas vezes encontramos dificuldades para manter nosso cabelo brilhoso, macio e hidratado por mais tempo, tem em sua composição um baixo percentual de amônia, porém quantidade percentual suficiente para abrir a cutícula do fio, garantindo assim sua coloração e trazendo os melhores resultados. Em sua composição encontramos a Tecnologia Aminorepais (Bio Restor), que é extraída das proteínas do soja, o que confere mais brilho, maciez e luminosidade para os cabelos.
Os loiros da LellyBeauty são trabalhados com o fundo de revelação Cinza, o que evita tons amarelados ao longo do tempo. A linha completa de coloração possui 27 tonalidades.
A LellyBeauty, também conta com shampoo, condicionador e mascara capilar. São produtos de qualidade incrível e resultado profissional. São cinco linhas (Recontrução Absoluta, Color Shine - foto ao lado, Silver Matizador, Liso Prolongado e Cachos Definidos), que abrangem cabelos lisos ou alisados, coloridos, loiros, cacheados e danificados por química ou procedimentos que expõem os fios a situações de calor, como chapinha e secador.


A linha LellyBeauty Reconsytrução Absoluta, deixa seus cabelos lisos e soltos. Durante o dia cabelos naturalmente lisos ou alisados acabam perdendo o brilho, ficando pesado ou com frizz. Com esta linha, seus cabelos ficarão lisos e soltos, prolongando os efeitos de alisamentos. Recupera o fio e reduz a queda de cabelo.
A linha LellyBeauty Color Shine deixa seus cabelos macios, sedosos e auxilia na proteção da cor deixando seus cabelos hidratados por mais tempo 
A linha LellyBeauty Silver Matizador neutraliza todos os tons amarelados de seu cabelo,proporcionando hidratação, brilho, uniformidade e duração, deixando os cabelos mais platinados e luminosos. Com a exclusiva tecnologia Violet Shine.
A linha LellyBeauty Liso Prolongado deixará seus cabelos lisos e soltos, o desejo de muitas mulheres. Tem um alto potencial hidratante, deixa os cabelos lisos naturais ou submetidos a alisamento.
A linha LellyBeauty Cachos Definidos hidrata gentilmente os fios com fórmula livre de sulfato e álcool. Hidrata cachos e ondas definindo eles sem pesar, controlando o frizz e o volume. Seu cabelo terá formas perfeitas, definidas e controladas. Com Querafilme e sem sal. A linha contém shampoo, condicionador e marcara capilar.
Todas as linhas contam com shampoo, condicionador e máscara capilar, além de terem formulações sem sal e com Querafilme que age combatendo frizz e volume indesejado do fio e mantendo a hidratação
A novidade LellyBeauty, que chegou nos últimos dias às lojas do ramo é o ThreadsRepair Spray de reparação. Ele age na fibra capilar, deixando o cabelo macio e com movimento. Aumenta a sedosidade e promove hidratação intensa. Possui um alto índice para proteção térmica e proteínas modificadas que promovem a reparação das partes danificadas dos fios, recuperando pontas duplas e formando uma camada protetora que age durante 48 horas.

A linha completa dos produtos LellyBeauty pode ser encontrada na TopFarma, em Lajeado.



8 comentários:

  1. Adorei essas novidades parecem ótimos
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a maneira como as coisa acontecem né amore.!

    ResponderExcluir
  3. uau que máximo. Louca para conhecer!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!
    Não conhecia e amei saber dessa marca, fiquei curiosa.
    bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  5. ah que legal Dri, que se expanda logo o mercado da marca
    adorei saber mais sobre os produtos deles

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Não conhece esta marca, vou dar mais atenção as prateleiras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca mas achei muito bacana essas novidades Dri, aliás eu adoro marca nova, porque sempre me surpreendem muito !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  8. Nossa que produtos maravilhosos, não conhecia, mais parecer ser muito bons!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.