Últimos dias da mostra “Senna na Cabeça e no Coração” no BarraShoppingSul

13:39:00 Adriana Lara 1 Comments


Ainda dá tempo de aproveitar a última semana da mostra “Senna na Cabeça e no Coração”, que está em cartaz no BarraShoppingSul. A exposição do Instituto Ayrton Senna, traz cinco capacetes originais usados pelo piloto em sua carreira vitoriosa no automobilismo mundial, e outros 32 modelos customizados por personalidades - incluindo 11 inéditos que fizeram sua estreia na exposição em Porto Alegre.

Entre os inéditos, destaque para o capacete desenhado pela banda gaúcha Fresno, pela atriz Marina Ruy Barbosa e pelos atores Bruno Gagliasso e Evandro Mesquita. Também fazem sua estreia na mostra os trabalhos dos estilistas do grupo NOHDA, Patrícia Bonaldi, Lucas Magalhães e Luiz Cláudio, e do pintor e artista plástico Luciano.

Adriana Machado_Crédito Diego Larré

Fernando Fernandes_Crédito Diego Larré

Fábio Porchat_Crédito Diego Larré


Os capacetes originais de Ayrton Senna presentes na mostra são os seguintes: temporadas 1985, 1992 e 1994 da Fórmula 1; ano de 1987 em homenagem à FAB; e ano de 1993, utilizado no Elf Master Karting Indoor, em Bercy (França). Quem passar pelo empreendimento poderá conferir ainda as customizações dos atores Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda, Domingos Montagner, Fabio Porchat e Leonardo Miggiorin, as atrizes Isis Valverde e Priscila Fantin, as cantoras Ivete Sangalo, Preta Gil, Paula Fernandes e Fernanda Takai, o cantor Rogério Flausino, a artista plástica Letícia Matos, os apresentadores Felipe Andreoli e Sabrina Sato, o jogador de futebol Daniel Alves, o estilista Ronaldo Fraga, a diretora de criação Adriana Machado, a designer de moda Mary Arantes, a ilustradora Cláudia Liz e o carnavalesco Paulo Barros.

Serviço
Mostra Senna na Cabeça e no Coração
Quando: até 30 de agosto
Local: Praça Rosa dos Ventos – BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / Domingos, das 11h às 21h
Atividade gratuita

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.